JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/10/2023 às 03h13min - Atualizada em 18/10/2023 às 03h12min

Marcelo Sacramento e Roberto Muniz lançam podcast 'Multiálogos' no próximo dia 23.

A estreia marcada para o próximo dia 23 de outubro, segunda feira, no canal https://www.youtube.com/channel/UCaJ6da4dzZr6_EJRN8vwu2w | @multialogos do Youtube.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Amigos de longa data e bastante conhecidos no meio empresarial e político baiano, o advogado Marcelo Sacramento e o engenheiro civil Roberto Muniz irão capitanear o podcast Multiálogos, que tem estreia marcada para o próximo dia 23 de outubro, segunda feira, no canal https://www.youtube.com/channel/UCaJ6da4dzZr6_EJRN8vwu2w | @multialogos  do Youtube, durante evento comemorativo dos 54 anos do jornal Tribuna da Bahia que será realizado na Associação Comercial da Bahia - ACB e reunirá empresários, políticos, personalidades e imprensa.

O programa semanal - que promete reunir grandes nomes de destaque do Estado - trará assuntos de suma relevância para a sociedade, disseminando debates acerca de temas atuais e históricos, viabilizando ao telespectador|ouvinte o acesso a um rico conteúdo editorial.

Realizado em parceria com o Jornal Tribuna da Bahia - onde o estúdio de gravação foi montado com cenário assinado por Eliane e Laís Kruschewsky - o podcast Multiálogos trará no seu primeiro episódio uma entrevista com o jornalista Walter Pinheiro, presidente do Jornal Tribuna da Bahia e membro da Associação  Bahiana de Imprensa e da Academia Rotária de Letras. Já no segundo programa, a entrevista será com o atual presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB e sócio-diretor da Biscoitos Tupy, Ricardo Alban, que será empossado como presidente da Confederação Nacional de Indústrias - CNI no próximo dia 31 de outubro. Os demais entrevistados serão divulgados em breve, Imperdível!
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp