JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/10/2023 às 11h52min - Atualizada em 18/10/2023 às 11h50min

EMPRESÁRIA: Key Alves promove festa luxuosa para lançamento de seu perfume.

Pré-venda do “Key Parfum” esgotou em menos de uma semana.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Créditos: @joselucasph

Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother, Key Alves decide explorar novos caminhos e seguir a carreira de empresária. Para começar nesse mundo, a atleta lançou sua primeira linha de perfumes ao lado do CEO da FGX Fábio Guimarães. Celebrando esse grande momento, a influenciadora não poderia deixar de promover uma mega festa, que ocorreu em um dos espaços mais luxuosos de São Paulo. A empresária contou com a presença de familiares, amigos e outras grandes celebridades comoDeborah Albuquerque, Pyong Lee, Vyni (ex-bbb), Aline Mineiro, Carol Narizinho, entre outros, além do show do DJ Zullu e Os quebradeiras.

 

A festa aconteceu na renomada mansão Palácio Dos Cedros, localizado no bairro do Ipiranga em São Paulo/SP. Com um ambiente e uma decoração superluxuosos, seus convidados foram bem servidos com uma mesa impecável de frios, pizza e drinks à vontade no bar.

 

Com a campanha feita na Itália, ao lado do modelo Giovanni, o perfume já mostrou seu potencial entre o público e seus mais de 15 milhões de seguidores após esgotar ainda na pré-venda. Intitulada “Key Parfum”, a linha já pode ser comprada nas versões feminina e masculina. - confira aqui- https://keyparfum.com/?fbclid=PAAaY9TKS80v

 

Key Parfum Woman é uma fragrância marcante e refrescante que evoca o poder do limão e pomelo, além da suavidade das flores de jasmim e entrega um aroma elegante e envolvente durante todo o dia. O topo desta inebriante fragrância feminina transmite uma agradável e sutil sensação de frescor com notas cítricas. O coração tem como centro a casca de laranja e as flores de jasmim, que são colhidas à mão ao nascer do sol, enquanto o orvalho da manhã reflete sobre suas pétalas. A base possui a elegância sedosa das notas de cedro e sândalo. 

 

Key Parfum Man é uma fragrância marcante e refrescante que evoca o poder do limão e do café.

O topo desta inebriante fragrância masculina transmite uma agradável e sutil sensação de frescor com notas cítricas. O coração tem como centro as jovens folhas de violeta, grão de café e o picante cardamomo. A base possui a elegância macia e sedosa das notas de cedro e sândalo.

 

Muito feliz por tudo o que vem acontecendo na minha vida. O lançamento do perfume é a realização de mais um sonho e foi muito bem recebido por todos, tanto é que esgotou em menos de uma semana, isso só me mostra que estou no caminho certo. Obrigada a todos que me apoiam sempre e que estão do meu lado independente de qualquer coisa, vocês são incríveis e eu amo cada um. Agora comprem muito o perfume que vocês não vão se arrepender!, desabafa Key Alves

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp