JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/10/2023 às 19h50min - Atualizada em 25/10/2023 às 19h49min

Wanessa Camargo quebra silêncio e se pronuncia sobre briga com Dado Dolabella.

Após ser noticiado que o casal teria brigado em restaurante, Wanessa resolveu quebrar o silêncio e explicou a situação.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

 

A cantora Wanessa Camargo se pronunciou sobre a suposta briga que teve com Dado Dolabella no último domingo, 22/10, em um restaurante. Ao Fofocalizando, no SBT, a famosa negou que a briga tenha acontecido e disse ter ficado surpresa com a história que viralizou.

 

"A gente estava aqui vendo essa história: 'Meu Deus, em que restaurante a gente foi?' A gente gosta muito de pedir comida em casa. O último restaurante que a gente foi acho que tem duas semanas. A gente foi com as crianças, não teve nada disso", disse através de um áudio enviado ao programa.

 

 

Ainda mais, ela contou como soube sobre a suposta briga: "Ontem eu vi no YouTube uma notícia dessas com uma foto montada. Uma seta em cima de uma pessoa [como se fosse eu] e eu falei caracoles, não tem nada a ver comigo, uma foto toda escura, com uma menina de rabo de cavalo. É muito doentio isso".

Por fim, Dado Dolabella também fez questão de falar sobre o assunto, fazendo uma acusação polêmica. "Eu acho que tem alguém com interesse em destruir a gente, pagando jornalistas, no plural, para criar mentiras nossas. É a única forma que eu consigo ver isso. Jamais aconteceu, que loucura! Cada semana é uma mentira nova", disse.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp