JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/10/2023 às 01h45min - Atualizada em 28/10/2023 às 01h42min

Novo single de Michel Teló chega com a participação especial de Matheus Fernandes.

A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Mais uma faixa do projeto “Rolê Aleatório”, de Michel Teló, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música Tchau Pros Esquemas, conta com a participaçao de Matheus Fernandes.

Ouça aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TchauProsEsquemas

“Venho acompanhando o trabalho do Matheus há bastante tempo e acho um cara muito talentoso e com quem fiquei feliz demais em trabalhar’, conta Michel sobre o convite ao cantor. Assim como os outros singles lançados, a música chega acompanhada de um vídeo, disponível na página oficial do cantor no Youtube, com imagens feitas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

Assista aqui: https://youtu.be/jKrqdp2WWwM?feature=shared

O álbum completo tem previsão de lançamento para novembro deste ano, pela Virgin Music. Michel Teló já disponibilizou ao público as faixas Olha o Dedin, com a participaçao de Clayton & Romário; Meu Vício, ao lado de Mari Fernandes, Fuzuê, tema da abertura da novela de mesmo nome, da TV Globo, e Senta Caliente, com Mc Danny. O projeto conta com a participação também do cantor Thiaguinho.

Sobre “Rolê Aleatório”

O álbum “Rolê Aleatório” vem sendo imaginado por Michel há pelo menos dois anos e mistura sertanejo com piseiro, vaneirão, funk e pagode, para a galera mais nova e eclética se jogar nas festas. “Sempre ouço muito piseiro e músicas mais animadas nos momentos de malhação e descontração em casa. Esse tipo de som faz parte da minha vida de uma maneira muito intensa, desde “Barquinho”, na época do Tradição, e depois com “Ai Se Eu Te Pego” também. São músicas com uma vibe animada, pra cima, para colocar a turma pra se divertir”, explica.

“Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta. A partir daí, segundo Michel, surgiu esse nome: “Rolê Aleatório”. “No dia da gravação fiquei impressionado com a reação da galera. Ficou uma sensação de que a turma já conhecia as músicas. Foi uma energia muito boa”, lembra Michel.

Letra | Tchau Pros Esquema
(Vittinho no Beat / Diego Barão / Jhonny Carvalho / Dan Ferrera)

Tô saindo sim
Tô bebendo sim
Tô beijando sim
Tô vivendo sim
Tô dando rolê em cama errada
emendando ressaca em ressaca

Mas tem alguém
que nem preciso falar quem
que beija bem
que faz amor como ninguém

E se quiser me botar no eixo
só precisa estalar os dedos
Se ela me quiser meu nome é pronto
meu coração tá no ponto
Vagabundo se aposenta
e tchau pros rolos
e tchau pros esquemas
e tchau pros rolos
tchau tchau pros esquemas

Se ela me quiser eu largo
a farra
troco os combos de balada
por pipoca de cinema
e tchau pros rolos
tchau tchau pros esquemas

Ficha Técnica
Direção de vídeo: Guilherme Dalzoto
Produção: Newtinho Fonseca
Música de: Lucas Baiano, Kaioan Oliveira e DJ DD
Músicos: Paulo Roberto de Castro Ramos (bateria), Xandi Gomez (percussão), Luizinho Souza (baixo), Newtinho Fonseca (arranjos, regência, teclados, guitarras e violões), Matheus Stoll (sanfona) e Rafael Vargas (efeitos)

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp