JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/11/2023 às 00h58min - Atualizada em 04/11/2023 às 00h56min

Caldas Country Festival reúne mídia de cobertura nacional.

Em sua 16ª edição, megaevento abre as portas para veículos midiáticos de todo o país e fica em evidência entre assuntos da imprensa.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


O clima não esquentou apenas entre o público e os artistas do *Caldas Country Festival*, esquentou também na mídia em nível nacional! O megaevento, que se iniciou no primeiro dia de novembro com o famoso ‘esquenta’, já está entre os assuntos de maior destaque do entretenimento em nível nacional. 

Nesta quinta-feira, 2, veículos de imprensa de todo o país se reuniram para a pré-festa do festival mais quente do Brasil e, além de entrevistas com as grandes atrações da noite e dar destaque à estrutura impressionante do evento, deram voz ao organizador do festival, Péricles Douglas.

Em uma das entrevistas concedidas ao longo da noite, o responsável pela organização do megaevento falou com o jornalista Marcos Paulo, o Garçom Maluco do programa Balanço Geral, da Record TV, sobre as novidades deste ano, comentou sobre a escolha das atrações e, mais uma vez, prometeu história para a 16ª edição. Aliás, história que já está sendo escrita e concretizada, né?! 

Além dos artistas que já se apresentaram no esquenta e na pré-festa, também se apresentarão no festival: Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Claudia Leitte (trio), Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Edson e Hudson + Milionário e Banda Eva (trio).
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp