JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/11/2023 às 02h25min - Atualizada em 10/11/2023 às 02h23min

Jornalistas baianas comemoram 14 anos de agência de comunicação.

Entre os serviços oferecidos, estão: planejamento estratégico, produção de notas e releases, divulgação para veículos locais e nacionais, agendamento e acompanhamento de entrevistas, gestão e monitoramento de crise, com indicação de ações reativas, conceito criativo, media training, gerenciamento de redes sociais, análise de mídia e clipping diários, entre outros.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação / Crédito: Jefferson Peixoto


As jornalistas Carla Fonseca e Flávia Uzêda estão comemorando nesta quinta-feira (9) 14 anos da agência de assessoria de imprensa, Comtexto Comunicação, liderada pela dupla. Entre os serviços oferecidos, estão: planejamento estratégico, produção de notas e releases, divulgação para veículos locais e nacionais, agendamento e acompanhamento de entrevistas, gestão e monitoramento de crise, com indicação de ações reativas, conceito criativo, media training, gerenciamento de redes sociais, análise de mídia e clipping diários, entre outros. 
 
Marcas como iFood, Natura, Bio Mundo, Pão de Açúcar, Clínica Uirtus e Avon contam com o atendimento da Comtexto. E ao longo de todos esses anos, outras grandes marcas como Eva, Schincariol, Amvox, Cheiro de Amor, Babado Novo, Adelmario Coelho, Festival de Inverno Bahia, Amil, Oculum e Acqua Aroma também ajudaram a construir a história de sucesso da Comtexto Comunicação.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp