Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
10/09/2017 às 09h21min - Atualizada em 10/09/2017 às 09h21min

Trabalhos temporários em shows e eventos podem ser alternativa para enfrentar a crise do emprego

As oportunidades que surgem nesse mercado permitem não só a geração de renda mas também podem proporcionar experiências inusitadas

ANA GUEDES - ANA GUEDES

Trabalhar com o que se gosta, ganhar experiência e ainda ter a possibilidade de conseguir uma vaga fixa de emprego pode parecer algo distantediante dos altos índices de desemprego no país. A agência Zull Comunicação é pioneira em gerar experiências e fornecer trabalhos temporários em eventos, shows, TV, moda, arte e música. A agência oferece vagas em empresas que buscam profissionais com disponibilidade total e imediata para trabalhar em diferentes tipos de ações. A Zull Comunicação já conta com mais de 17 mil profissionais cadastrados aptos a trabalhar nos mais variados setores (recepção, atuação, abordagem, limpeza, segurança, etc).   

 
 

"O setor de experiências vai inovar o mercado de trabalho, absorvendo uma mão de obra que pode ajudar a melhorar a questão do desemprego, mesmo que de forma temporária", afirma a publicitária Roberta Lasnaux, idealizadora da agência que há 7 anos atua nesse mercado. 

  

Além de fornecer a mão de obra, a agência também está se especializando em gerar experiências para todos os públicos, com ênfase incialmente em shoppings. Lançando mão de ações criativas, uma marca da Zull Comunicação, a agência tem conseguido atrair a atenção dentro de um mercado altamente competitivo promovendo experiências inusitadas. Dentre essas experiências estão as promoções que oferecem viagens a lugares exóticos ou mesmo a lugares comuns mas que levem a experiências surpreendentes. 

  

"São ações promocionais criativas que fogem do habitual. Seja em parques temáticos, em shoppings e podem ser até ações com cunho beneficente, entre outros", conclui Roberta Lasnaux. 

  

Sobre RobertaLasnaux 

Co-Founder e CEO da Zull Comunicação, agência de Marketing Promocional. A publicitária e empresária, com MBA em Trade Marketing e extensão de Empreendedorismo em Babson, pela Universidade de Boston, USA, tem perfil empreendedor e dinâmico. Acredita na importância de seguir os passos: desejar, planejar e executar. 

  

Sobre Zull Comunicação 

A Zull Comunicação está no mercado desde 2009 e é especializada em execução de campo e casting para eventos, ações promocionais, ativação de PDV e Trade Marketing. 

  

Link
Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp