JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/11/2023 às 10h09min - Atualizada em 24/11/2023 às 10h06min

Novo álbum de Michel Teló já está disponível completo em todas as plataformas digitais.

A música foco, Meu Hobby, tem a participação especial de Thiaguinho.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Depois de cinco singles lançados, Michel Teló acaba de disponibilizar o álbum completo, “Rolê Aleatório”, um projeto que volta a suas origens dançantes e com música de baile. A música foco, Meu Hobby, tem a participação especial de Thiaguinho.

 

Sobre a participação especial de Thiaguinho, amigo de longa data, Michel conta que desde o lançamento de Humilde Residência era para terem gravados algo juntos. “Estou muito feliz em finalmente celebrar esse momento juntos. Foi uma realização cantar com ele e era o que faltava nesse álbum. Quando ouvi Meu Hobby e percebi a vibe “pagode/sertanejo” que ela tem, pensei na hora no Thiaguinho com a alegria e energia boa dele”, conta. “Ele tem uma história linda e está em um momento muito especial como artista, com a Tardezinha estourada em todo o Brasil”, completa.

Desde junho, o sertanejo vem lançando mensalmente um single diferente para os fãs. No primeiro, Olha o Dedim, Michel dividiu o palco com Claiton & Romário. O segundo lançamento foi Meu Vício, com a participação de Mari Fernandez. Na sequência vieram Senta Caliente, ao lado de Mc Danny, Fuzuê, tema de abertura da novela de mesmo nome da TV Globo, e Tchau Pros Esquemas, com Matheus Fernandes.

Gravado em São Paulo, em um evento fechado para convidados, o projeto audiovisual reflete bem a vibe animada, com dancinhas e a energia boa que o cantor idealizou. “Eu estou muito feliz em lançar finalmente o álbum inteiro agora. A receptividade e o carinho da galera com os singles que fomos lançando foi muito especial. É um dos projetos que lancei que mais tem a ver comigo, a vibe da festa, de colocar a turma pra dançar. “Rolê Aleatório” vem depois de “Pra Ouvir no Fone”, um projeto bem mais intimista, lançado em 2021.

O cantor vem imaginando esse projeto há cerca de dois anos e já buscando canções para gravar. “Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta. A partir daí, segundo Michel, veio na cabeça esse nome, “Rolê Aleatório”. “Fiquei muito feliz com a energia muito boa que rolou no dia da gravação. O “Rolê Aleatório” é isso: festa, alegria, música dançante e uma mistura de sons”, completa.

Faixas
-Meu Hobby | Part. Thiaguinho
-Meu Vício | Part. Mari Fernandes
-Olha o Dedim | Part. Claiton & Romário
-Fuzuê
-Senta Caliente | Part. Mc Danny
-Tchau Pros Esquemas | Part. Matheus Fernandes
-Prestes a Namorar
-Segunda Lua


 

Ouça o álbum aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RoleAleatorio

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp