JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/11/2023 às 10h27min - Atualizada em 24/11/2023 às 10h23min

Calcinha Preta grava o DVD “ATEMPORAL”, no Parque de Exposições , em Salvador com show completo de Maiara e Maraisa e participações especiais.

O cenário escolhido será o Parque de Exposições e ganha participação especial de Berg Rabelo, Marlus Viana e Raiad Neto, além do show completo de abertura da dupla Maiara e Maraisa.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


No dia 7 de dezembro, a lendária Calcinha Preta retorna a Salvador para gravar o seu sexto projeto audiovisual. A cidade foi palco do primeiro DVD da banda, há 20 anos. Comemorando essas duas décadas do marco divisor da história do forró, “Atemporal" promete uma noite inesquecível, revivendo momentos marcantes e escrevendo um novo capítulo. O cenário escolhido será o Parque de Exposições e ganha participação especial de Berg Rabelo, Marlus Viana e Raiad Neto, além do show completo de abertura da dupla Maiara e Maraisa. 

O DVD "Atemporal" tem como propósito reviver os sucessos que marcaram a música, transportando a plateia para uma viagem nostálgica. Além disso, o público pode esperar gravações de músicas inéditas e participações extraordinárias. 

O grupo, sempre a frente do seu tempo, prepara um espetaculo jamais visto em Salvador. A gravação épica é possível graças às parcerias entre potências da cena musical: FazMídia Eventos, On line Entretenimento e Pida! , que têm experiência de sobra para garantir que este registro seja verdadeiramente inesquecível. 

Para mais informações e ingressos, fique atento às redes sociais da Banda Calcinha Preta.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp