10/10/2020 às 03h43min - Atualizada em 10/10/2020 às 03h40min

“Quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre”, dispara Wanessa Camargo sobre novo álbum ‘Universo Invertido’.

Entre músicas inéditas e os lançamentos mais recentes, o novo projeto da artista conta com 14 faixas.

Por Van Carvalho
Reprodução Instagram

A cantora Wanessa Camargo celebrou 20 anos de carreira e, para comemorar a data, tirou do papel um projeto com canções inéditas e seus lançamentos mais recentes. O álbum Universo Invertido, que começou a ser preparado no ano passado e foi lançado nesta sexta-feira (09),em versão física standard e em plataformas digitais como: Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Ao imprimir o seu lado pessoal nas faixas, Wanessa deixa claro que não se preocupa com questões mercadológicas, pois é uma artista independente. “Quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre, então eu faço aquilo que eu desejo. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe!”, conta Wanessa.

Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

65.2%
4.3%
21.7%
8.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp