13/10/2020 às 01h25min - Atualizada em 11/10/2020 às 23h57min

Kauê Penna foi o grande vencedor da edição de 2020 do "The Voice Brasil Kids" com 50,50% dos votos. Saiba mais...

Ele recebeu R$ 250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music e "gerenciamento de carreira".

Por Van Carvalho
Foto: Gshow

Kauê Penna foi o vencedor da grande final do The Voice Kids que foi ao ar neste domingo, (11), na Globo. Ele superou Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz, os outros finalistas. Como prêmio, recebeu R$ 250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music e "gerenciamento de carreira".

 

O anúncio foi feito por volta das 14h15. Chorando, Kauê recebeu o troféu emocionado. "Quero agradecer a Deus, à minha mãe, ao meu técnico, Brown, e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito", disse, fazendo questão de ressaltar seus colegas. Por fim, encerrou: "Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Ainda não caiu a ficha, de verdade"

 

A 5ª temporada teve 12 episódios exibidos entre janeiro e abril de 2020, mas foi interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. As gravações foram retomadas e o programa voltou ao ar no mês de setembro, inicialmente com uma retrospectiva, e, em seguida, com novos episódios. Em 28 de janeiro, Flavio Goldemberg, diretor geral do The Voice Kids, morreu aos 58 anos de idade. Ele foi homenageado na edição do programa exibida em 2 de fevereiro.

Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

65.2%
4.3%
21.7%
8.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp