JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/12/2023 às 15h47min - Atualizada em 16/12/2023 às 15h46min

Simone Mendes se reúne com jornalistas de todo o Brasil e fala sobre os bastidores do DVD Cantando Sua História, que será gravado amanhã.

Cantora atendeu à imprensa nacional e revelou as curiosidades do novo projeto, além de resumir 2023 como um ano sobrenatural.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Na tarde desta sexta-feira (15) a cantora Simone Mendes participou de uma coletiva de imprensa, com a presença dos principais veículos do Brasil, para revelar algumas curiosidades sobre “Cantando sua História”, segundo audiovisual de sua carreira solo. “A essência sertaneja se mantém. São músicas que retratam o dia a dia das pessoas”, antecipa. O DVD será gravado neste sábado no Colosso, em Fortaleza, com participação de uma plateia lotada de fãs. “Foi nessa cidade que eu comecei a trilhar o caminho do sucesso e o público me abraçou de uma forma linda”.

A grandiosidade se reflete na infraestrutura e também na escolha do nome do trabalho, que é totalmente voltado para o sertanejo. “Eu canto o que as pessoas vivem. Acredito que vou viver uma experiência linda. Tem algo especial guardado para mim nesse DVD”, arrebata a estrela. Os fãs podem esperar por muita música boa, compostas exclusivamente para o projeto. A confiança no potencial do repertório é grande. “São tantas canções incríveis que foi muito difícil escolher”.

Neste novo trabalho, Simone Mendes dá continuidade à sua bem-sucedida parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que já havia respondido por essa função em Cintilante. “Ele é um presente que deu certo, a cereja do bolo. Pepato trouxe uma identidade à minha carreira solo. Não consigo viver mais sem ele”.

Nas plataformas digitais, as canções do repertório solo de Simone – que se tornou a terceira mulher mais ouvida no Spotify . “Descobri uma força na carreira solo que eu não sabia que existia, A resposta do público veio muito rápido, mas eu fiz o meu trabalho de formiguinha. Não esperava que fosse assim. Tive incertezas, mas quando as coisas são fáceis de mais, agente não dá valor. 2023 foi um ano sobrenatural”.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp