JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/12/2023 às 03h17min - Atualizada em 27/12/2023 às 03h15min

Réveillon na Península de Maraú: celebre a virada em grande estilo.

Além de proporcionar momentos inesquecíveis aos visitantes, esses eventos também são de extrema importância para o turismo local, impulsionando a economia da região.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


O cenário paradisíaco da Península de Maraú, na Bahia, volta a se destacar no final do ano com suas principais festas de Réveillon. Reconhecido por suas praias de águas cristalinas e areias brancas, esse paraíso tropical se torna o destino preferido de turistas de todo o mundo para celebrar a virada. Além de proporcionar momentos inesquecíveis aos visitantes, esses eventos também são de extrema importância para o turismo local, impulsionando a economia da região.

A Península de Maraú é um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam paz, tranquilidade e contato direto com a natureza. Suas paisagens deslumbrantes encantam os olhos de quem chega, oferecendo momentos de contemplação e relaxamento. É nesse cenário idílico que ocorrem as principais festas de Réveillon, trazendo consigo a energia contagiante do novo ano que se aproxima.

Para Leco Levita, secretário de turismo e lazer de Maraú, esses eventos são de extrema relevância para a região: "As festas de Réveillon da Península de Maraú se consolidaram como um atrativo turístico de destaque. Além de celebrar a virada em um ambiente paradisíaco, os turistas trazem consigo seu entusiasmo e alegria, movimentando a economia local e gerando empregos temporários, fortalecendo assim o turismo e o desenvolvimento sustentável da região".

Com diferentes opções de festas, que vão desde eventos a pé na areia até baladas exclusivas, a Península de Maraú se torna o destino perfeito para turistas que desejam recepcionar o novo ano em grande estilo. Seja qual for a preferência de cada visitante, a certeza é de que a magia desse lugar único estará presente, proporcionando uma experiência inesquecível e marcante para todos que escolhem celebrar a virada do ano nesta bela região do litoral baiano. Confira o que está sendo preparado para a chegada de 2024.

Réveillon Zuri - Tulum Beach Club

Mais uma vez, a magnífica Bahia, uma terra encantada, se prepara para receber seus visitantes em um ambiente mágico, onde a música ecoa e a alta gastronomia se mistura à suavidade da praia.
Barra Grande, em Maraú, será o ponto central de um dos réveillons mais prestigiados da região, um evento que promete alta energia, luxo e prazer para os sentidos no Tulum Beach Club.

Este local oferece um conforto incomparável em um ambiente cuidadosamente decorado, cercado por uma beleza natural que tira o fôlego. Grandes artistas irão brilhar em festas íntimas, onde a fusão de culinárias mediterrânea e baiana de qualidade serão destaques, acompanhadas por uma seleção requintada de drinques e um serviço excepcional.
@reveillon_zuri | @tulumbeachclub

Tikal Praia Bar

O Tikal Praia Bar está se preparando para comemorar o seu 12º réveillon em 2024. A festa é conhecida por ser íntima e emocionante, combinando música eletrônica e brasileira em um local deslumbrante. Por lá, você encontrará animação e tranquilidade ao mesmo tempo.

Para celebrar a chegada do ano novo, acontecerão festas ao nascer e ao pôr do sol, com música de qualidade tanto no deck quanto no gramado. As festas também serão realizadas no rio do espaço, com suas águas terapêuticas, e em embarcações na baía de inúmeras ilhas que cercam o local. Além disso, terão atividades diurnas como sound-healing, yoga e vôlei de praia. Tudo isso regado a mel de cacau e com um bar de água de coco à disposição.
@tikalpraiabar | @portaldealgodoes

Mayim Villa

O Réveillon Open Food no Mayim Villa em Taipu de Fora também é uma das melhores opções para celebrar a chegada do novo ano em grande estilo. Com uma programação repleta de atrações especiais, este evento promete ser uma experiência única e inesquecível.

Para animar a festa, o evento contará com a renomada DJ Tuli Chebabi e Mariana Volker, que não deixarão ninguém parado. Além da música de qualidade, outra atração que merece destaque é a gastronomia. A chef Bruna Martins será responsável por assinar o menu, que promete encantar até mesmo os paladares mais exigentes. Com pratos elaborados com ingredientes frescos e selecionados, a variedade e qualidade das opções disponíveis serão um verdadeiro deleite para os convidados.

E para uma experiência gastronômica ainda mais autêntica, a festa terá a presença de Eldinha do Acarajé. Com suas habilidades e conhecimento culinário, ela proporcionará uma verdadeira viagem aos sabores e cheiros da Bahia, com seu acarajé incrivelmente saboroso e bem preparado.

O local escolhido para sediar essa festa é o Mayim Villa, um hotel que possui uma localização privilegiada em Taipu de Fora. Com uma infraestrutura moderna e acolhedora, o hotel proporcionará todo o conforto e comodidade necessários para que todos os presentes tenham uma experiência agradável e memorável.
@mayimvilla
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp