JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/12/2023 às 09h30min - Atualizada em 27/12/2023 às 09h27min

Assessora de Imprensa Lidi Nascimento recebe Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil.

Evento foi realizado na noite da terça-feira (19 de dezembro) no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador reunindo premiados e convidados.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
*NOTA*



Na noite da terça-feira (19 de dezembro), a Jornalista e Assessora de Imprensa Lidi Nascimento, presente na comunicação baiana há quase 20 anos, recebeu o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil, em prol do seu trabalho desempenhado no mercado sempre com responsabilidade e excelência.

A solenidade de Outorga foi promovida pela Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais, num evento realizado no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador e que reuniu diversos premiados e convidados. Lidi Nascimento, que é empresária, também CEO e Editora-chefe do Site Bem Mais Bahia e Co-fundadora do Projeto Social Sorria! Seu Coração é do Bem, é formada em Jornalismo, MBA em Marketing e Publicidade, conhecida e reconhecida pelo seu currículo repleto de conquistas e experiências, uma trajetória com uma carteira de clientes que inclui grandes empresas em diversos setores, além de artistas, eventos, shows, dentre outros.

Para a noite especial, Lidi usou um look all black assinado pelo estilista Elcimar Badu, make produzida por Safira Badu, além de mudar o visual aderindo ao corte long bob feito pela cabeleireira e terapeuta capilar Sueli Magalhães. Desde 2022, a Lidi Nascimento Comunicação Integrada também assina a Assessoria de Imprensa da Soberana Ordem. 


 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp