JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/12/2023 às 01h28min - Atualizada em 29/12/2023 às 01h27min

Com vendas esgotadas, o Villa Bahiana em itapoan se prepara para virada de ano mais esperada de todos os tempos.

As atrações musicais ficarão por conta das bandas Katulê e Nata do Samba e dos cantores Moacir Caldas e Letícia Freitas.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

 

Já estamos praticamente em contagem regressiva para a chegada de 2024 e não podemos deixar para última hora a nossa opção de lazer para reunir toda a família  e amigos em um lugar com um ambiente bem alegre, tranquilo de fácil acesso com uma boa gastronomia drinks variado e muita atrações musicais para agradar todo tipo de público. O evento será todo open bar, mas também terá um espaço super reservado que é o camarote com um serviço All inclusive.

 

Para quem está pensando em passar o Réveillon nas mediações do bairro de itapuã temos a opção do Vila Bahiana que está oferecendo um serviço impecável totalmente all inclusive, com um buffet assinado pela renomada chef Uilza Rêgo contendo várias guarnições como entradinhas de petiscosvaria dos. Além de uma carta ampla de drinks como vodkas cervejas, whisky refrigerantes, Gin, espumantes, champanhe, vinhos, sucos e água mineral e de coco.

 

Para garantir o entretenimento, a música vai ficar por conta das bandas Nata do Samba e Katulê que prometem animar o público presente com muito samba e colocando todo mundo para dançar. Além dos cantores Moacir Chagas e Letícia Freitas que vão trazer um repertório super eclético e atualizado num clima bem alegre.

 

O Villa Bahiana está localizado no Largo de Cira bem ali na rotatória que dá acesso ao farol de itapoan e a lagoa do Abaeté. A casa oferece uma atendimento de excelência e possui outros ambiente como por exemplo uma boate exclusiva com Djs tocando músicas à noite toda animando mais ainda o seu Reveillon 2024.

 

Siga o Villa Baihana no Instagram para você ficar por dentro de toda a nossa grade de programação musical. @

 

 

Servico:

 

Evento esgotado!

 

Réveillon 2024 no Villa Bahiana

 

Atrações: Katulê, Nata do Samba, Moacir Caldas e Letícia Freitas.

 

Réveillon 2024 no Villa Bahiana

 

Restaurante localizado em Itapuã

 

Endereço: Rua Professor Souza Brito, 1 - Itapuã / Salvador-Ba

 

INFORMAÇÕES ADCIONAIS:

 

*Entrada gratuita para crianças até 5 anos. De 6 a 12 anos, 50% de desconto do pacote escolhido pelos responsáveis e a partir de  13 anos valor integral;

 

*Abertura do Evento às 21:00h;

 

*Término do Evento: 04:00h do dia 01/01/24

 

Contato: (71) 2137-1643

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp