JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/12/2023 às 01h36min - Atualizada em 29/12/2023 às 01h33min

Os 40 anos de carreira da Rainha celebrados em casa, na Arena Daniela Mercury, em Salvador.

O espetáculo, terá como convidados especiais a Banda Didá, o Cortejo Afro e Gabriel Mercury.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação / Célia Santos

O Pôr do Som 2024, em Salvador, vai ser uma versão do show apresentado em outubro na Apoteose, no Rio de Janeiro, para celebrar as 4 décadas da vida artística da Rainha do Axé. “É uma versão porque o tempo do show da Apoteose foi de 3h e 15 minutos. Aqui temos limitação de horário. Mas será igualmente apoteótico.” , brinca a cantora. 
 
O Pôr do Som 2024, que é realizado por Daniela Mercury desde o ano 2000, terá como convidados especiais a Banda Didá, o Cortejo Afro e Gabriel Mercury. 

Daniela Mercury promete um show especial para saudar turistas e o seu povo no primeiro dia do ano, no Festival da Virada de Salvador.  “O público pode se preparar para coreografias e músicas muito antigas como Pega que Oh, Ilha das Bananas, da época do Companhia Clic, Menino do Pelô, Vida É, Vai Chover e muitas outras canções que eu sei que muitos guardam na memória. ”, promete a cantora.

O Pôr do Som foi criado em 01/01/2000, quando a cantora decidiu usar a estrutura do réveillon para fazer um show especial para o povo de Salvador. Desde então, se tornou uma tradição. A cada ano, um show especial é preparado para essa data, com convidados diferentes e performances especiais. Há 10 anos, o Pôr do Som foi incorporado ao Réveillon de Salvador e logo depois ao Festival da Virada, que nasceu com o mesmo propósito do Pôr do Som: levar música de qualidade, de graça, para a população e turistas e além disso trazer benefícios para a cidade. É por isso que o nome da arena onde acontecem os 5 dias de festa do Festival da Virada ganhou o nome de Arena Daniela Mercury.

“Meu objetivo é também promover a cidade, trazer prosperidade, afeto, respeito e reconhecimento para Salvador e para a Bahia. Meu desejo é que, com a música e com o trabalho pelos direitos humanos, as pessoas daqui se sintam mais fortes, cidadãs com mais autoestima e assim exijam o respeito que merecem em uma democracia. A Arena Daniela Mercury é um espaço cultural lindo, na beira do mar, onde celebramos a vida”, completa Daniela.

O show está marcado para começar 20h. Daniela Mercury irá receber a imprensa às 18h30. 
“Venham! A casa é de vocês, o show será muito gostoso. Vamos cantar e dançar juntos no dia mundial da Paz para receber todo o Axé para 2024!”, convida Daniela Mercury.

Serviço:

Pôr do Som, com Daniela Mercury e convidados
Quando: 01/01/2024
Onde: Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio
Horário: 20h – coletiva às 18h30
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp