JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/10/2020 às 01h54min - Atualizada em 20/10/2020 às 01h52min

Scheila Carvalho convida público a compartilhar ideias de brincadeiras criativas em casa.

O convite é para atividades divertidas entre mães e filhas (os) e faz parte de uma ação digital do suco Yulo.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Inspirada pelo mês dedicado às crianças, a apresentadora Scheila Carvalho fez um convite aos seus mais de 4,8 milhões de seguidores. Estrelando a campanha digital do suco Yulo, marca da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), a influenciadora convidou os seus fãs a compartilharem no perfil @bebayulo as brincadeiras divertidas e criativas que têm feito com seus filhos e filhas em casa, durante a pandemia. Mãe de Giullia, de 10 anos, compartilha frequentemente a sua rotina de atividades com a filha em casa, em Salvador (BA), onde permanece em isolamento, em postagens que fazem sucesso entre os seguidores.

 

A ação tem como objetivo estimular as atividades lúdicas em casa, sobretudo durante o período de isolamento social, incentivando as crianças a se manterem ativas e saudáveis, fortalecendo o vínculo entre mães e filhos. A iniciativa integra a campanha ‘Yulo e Você. Crescendo Juntos’, lançada recentemente pela marca. Em pouco mais de uma semana, o pedido – prontamente atendido pelos fãs –teve mais de 144 mil visualizações e centenas de comentários no perfil da artista e da marca. Entre as sugestões, brincadeiras como tobogã com espuma, ABC/Stop, jogos de adivinhação, ‘Quem sou eu?’ – com papel colado na testa, caça ao tesouro, pipa, bandeirinha, entre outros. 

 

*Yulo e você. Crescendo juntos*

 

Lançada em há dois meses, a campanha foi pensada para o lançamento do novo sabor da marca, o Yulo Laranja e Acerola. Com suco natural e alto teor de vitamina C, o produto une sabor, saudabilidade e praticidade e é um aliado no reforço da imunidade. Está disponível em todo mercado nordestino em garrafas pet 250 ml, 400 ml e 1,5L. A campanha prevê ações integradas em redes sociais e internet que inspirem e apoiem as mães no cuidado diário com seus filhos. 

 

Além de vídeos e dicas em mídias como Instagram, Facebook e YouTube, inclusive em parceria com a apresentadora e influenciadora Scheila Carvalho, Yulo lançou um site especial com conteúdo informativo e interativo, com dicas sobre saúde, nutrição, infância e educação. Acesse o site www.yulo.com.br e siga @bebayulo nas redes sociais.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp