JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/01/2024 às 10h54min - Atualizada em 03/01/2024 às 10h52min

Saulo, Durval e Filhos de Jorge vão levar clima de pré-carnaval para a Arena Fonte Nova na festa mais esperada do Verão da Bahia.

Os ingressos para a PISTA estão à venda na TicketMaker. Para curtir a BARRACA DE PRAIA (Area Vip), o público pode comprar o ingresso na sede da Oquei Entretenimento, produtora do evento, que fica no 3º Piso do Shopping da Bahia.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


O encontro mais aguardado e eletrizante do ano já está chegando! É hora da Arena Fonte Nova abrir os portões para receber mais uma edição do Pranchão – um projeto que se consolidou como tradição no Verão da Bahia. Realizado no dia 06 de janeiro, a partir das 14h, esse encontro musical que une dois ícones do Axé Music, Saulo e Durval Lelys. Eles farão o  chão tremer, a bordo do pranchão, um moderno palco móvel que permite maior aproximação e interação entre os músicos e o público. Para aquecer ainda mais a atmosfera da folia, a banda Filhos de Jorge estará encarregada do show de abertura, preparando todos para uma jornada musical inesquecível. Dividido em dois setores, os ingressos para a PISTA  estão à venda na TicketMaker. Para curtir a BARRACA DE PRAIA (Area Vip), o público pode comprar o ingresso na sede da Oquei Entretenimento, produtora do evento, que fica no 3º Piso do Shopping da Bahia.

“O Pranchão promete uma celebração única, repleta de ritmo, calor e momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade de fazer parte desse espetáculo que marca o ápice do Verão baiano!”, convida Ricardo Cal, sócio da Oquei.


*Mais informações...*

*Saulo* é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana. Na Fonte Nova, ele apresentará um repertório que traz desde os sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem” e 'Agradecer'. Além disso, ele canta também músicas dos álbuns solo, como 'Baiuna' e 'Sol Lua Sol'.

*Durval Lelys:* Cantar, tocar e divertir o público, esses são os objetivos do cantor Durval Lelys ao subir em um trio elétrico ou em um palco. Após anos de história dentro da banda Asa de Águia, Durval é reconhecido pelo seu carisma, alegria e originalidade. O artista recebeu diversos prêmios importantes e conquistou milhares de fãs por todos os cantos do país. Pioneiro no cenário musical por mesclar diferentes ritmos com o axé, Durval também conquistou o público com suas coreografias inusitadas e figurino impecável, tornando-se referência quando o assunto é criatividade. Por falar em criatividade, o artista foi um dos principais criadores do Abadá, trazendo mais conforto para o folião.

*Filhos de Jorge*:     Composta por músicos experientes, a Filhos de Jorge se caracteriza por sua sonoridade única, resultante de instrumentos percussivos exclusivos. Fabricados a partir de desenhos e sons idealizados pelos irmãos Gilmar e Papito Gomes, sócios e diretores musicais da banda, a “cozinha” faz a diferença na identidade do grupo. Em 2013 a banda ganhou o Brasil e o mundo com a música “Ziriguidum”, que foi executada em diversos países das Américas e da Europa.     


SERVIÇO:

PRANCHÃO 
- Com Saulo e Durval Lelys
Abertura: banda Filhos de Jorge
Data: 06  de janeiro (sábado)
Horário: 14h
Local: Arena Fonte Nova
Valores do 1º Lote: 
PISTA: R$ 100,00 (1º Lote)
Vendas:   Ticketmaker
Link de vendas: .::TicketMaker::. Pranchão 2024
BARRACA DE PRAIA  (Área VIP): 
Vendas: Sede da Oquei (Shopping da Bahia, 3º Piso)
Mais informações: Oquei – (71) 98354.3010 / (71) 99990-7759

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp