JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/01/2024 às 19h23min - Atualizada em 04/01/2024 às 19h20min

Conheça Dan Alves, menino de apenas 07 anos que conquistou o Brasil através da dança durante o show de Ivete Sangalo.

Blogueiro mirim, modelo e dançarino, o baiano já alcançou a marca de mais de 300 mil seguidores no Instagram.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 
Aos 07 anos de idade, o menino Daniel Levi da Silva Alves encantou o Brasil ao dançar com a cantora Ivete Sangalo no palco do Réveillon de Salvador, na Bahia. Nascido em Feira de Santana-BA, o garoto se mudou para a capital baiana em busca de melhores oportunidades no mundo artístico, ao lado da sua mãe, Geisa. “Larguei o meu emprego fixo para trabalhar com diárias em Salvador. Assim teria mais tempo para cuidar dele e investir no seu talento”, afirmou a diarista.

No mundo da moda, o pequeno conseguiu fechar alguns trabalhos com as agências Vogue e JModel. Daniel se acostumou a fazer publicidade de lojas de roupa infantil e cosméticos através de coreografias, e foi conquistando admiradores. Mas o ápice veio durante este verão. “Fui no Ensaio do Psirico com a minha mãe. O tio Márcio Victor me viu dançando e me chamou para o palco. Foi muito legal!”, afirmou o artista mirim. Através deste vídeo, Daniel ganhou visibilidade e recebeu o convite da Prefeitura de Salvador para participar da transmissão do Festival Virada, o Réveillon de Salvador, com a FitDance – empresa de dança que ele acompanha diariamente. “Ele ama Ivete e me pediu pra assistir ao show que aconteceria naquela noite. Quando ela o viu dançando lá embaixo, chamou para o palco e tudo aconteceu”, conta Geisa. Dan encantou o país inteiro dançando o hit “Macetando”, e fez a cantora rasgar elogios à sua performance.

A partir da noite de ano novo, Dan iniciou o ano de 2024 da melhor forma possível: realizando sonhos. O menino foi presenteado com um iPhone 13 pela empresária baiana do ramo de cosméticos Ana Telles, para que melhorasse a entrega do seu trabalho. O garoto também ganhou uma bolsa de estudos no Studio Live 2 Dance, da bailarina Juliana Paiva. Dan subiu ao palco do Festival Virada novamente no dia 1º de janeiro, durante o show da Banda Psirico, e mais uma vez mostrou todo o seu talento.

O sucesso meteórico fez a criança ganhar mais de 300 mil seguidores e ser exibido nos maiores veículos do país como Globo, Band, Record, CNN, Billboard, Hugo Gloss, Metrópoles, G1, entre outros. Daniel deseja seguir no mundo da moda e da dança, sonha em dar uma casa de presente para a sua mãe e diz querer viajar de avião para conhecer o Rio de Janeiro. Geisa é exigente em relação à educação do rapaz, quer que o filho aprenda idiomas e também faça acompanhamento fonoaudiológico, para aprender a se comunicar melhor através da fala.

Como referência na dança, Daniel cita nomes das baianas Ju Paiva e Lore Improta, além do grupo FitDance. Os artistas que ele mais se identifica são Ivete Sangalo, Márcio Victor (Psirico), Leo Santana e o grupo Viola de 12. Dan é uma criança estudiosa, alegre, que adora jogar bola e videogame. O talento transborda e como disse Ivete nos primeiros minutos do ano: já temos a estrela de 2024.
 

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp