JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/01/2024 às 17h15min - Atualizada em 07/01/2024 às 17h12min

Anitta e Solange Almeida animam o Centro de Convenções de Salvador.

O Ensaio da Anitta em Salvador se estabeleceu como um evento emblemático, e a presença constante de Solange Almeida adiciona um toque especial a essa celebração única.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

 

Anitta e Solange Almeida mais uma vez se unem para celebrar uma tradição que já atravessa anos no cenário carnavalesco. O Ensaio da Anitta em Salvador se estabeleceu como um evento emblemático, e a presença constante de Solange Almeida adiciona um toque especial a essa celebração única.

 

Durante uma entrevista coletiva no Ensaio da Anitta, Solange Almeida compartilhou suas impressões sobre a escolha estratégica de Salvador para os ensaios, enfatizando a conexão intrínseca entre a cantora e a vibrante cidade baiana. Em um diálogo descontraído, Solange rememorou momentos especiais, como Carvaro, e antecipou a possibilidade de boas novidades durante o evento.

 

“Está para começar com mais força aqui, participando, saindo com ela hoje. Quem sabe, teremos boas novidades”, sugeriu Solange Almeida, deixando os fãs ansiosos por surpresas durante o evento.

 

Ao abordar a tradição do ensaio em Salvador, Solange destacou a importância cultural do evento, revisitando músicas que marcaram a história e a identidade musical da cidade. “Eu tenho certeza que vai ser bonito. A galera vai cantar, dançar e celebrar a liberação do vaidoso. Obrigada por mais esse ano”, expressou Solange, projetando um ambiente de alegria e música contagiante para os admiradores baianos.
 

O Ensaio da Anitta em Salvador está prestes a iniciar, prometendo não apenas um espetáculo musical, mas uma celebração que ecoa com a rica história e a cultura vibrante da Bahia.

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp