JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/01/2024 às 01h01min - Atualizada em 18/01/2024 às 01h00min

Fim de semana: Olodum e Filhos de Jorge fazem show gratuito no Parque da Cidade - atividades infantis na agenda.

Na programação, shows gratuitos de Olodum e Filhos de Jorge, atividades infantis e feira de empreendedorismo e gastronômica ocupam a área como uma opção de lazer para toda a família.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

Depois da estreia da edição 2024 com sucesso de público e a presença de cerca de 10 mil pessoas lotando o Parque da Cidade no último domingo (14), o Festival do Parque volta a acontecer neste fim de semana. Na programação, shows gratuitos de Olodum e Filhos de Jorge, atividades infantis e feira de empreendedorismo e gastronômica ocupam a área como uma opção de lazer para toda a família.

 

No sábado (20), a programação infantil é o destaque, com atividades de lazer para crianças com a animadora e atriz Mabele e com Tio Paulinho. Às 15h30, a banda Nata do Samba se apresenta no gramadão do Parque da Cidade. No domingo (21), o dia começa com o show do Olodum às 9hda manhã, celebrando o aniversário de 45 anos do grupo. 11h30, a programação é no gramado, com o DJ Nukemookey. 14h a banda Filhos de Jorge começa o show no anfiteatro. Às 15h30, Ruan Santana assume o comando da festa com um show no gramado. Durante todo o final de semana, a Feira da Cidade estará no local.

 

O evento busca a inclusão através de ações voltadas para pessoas com deficiência, como área reservada nos espaços de show e intérpretes de libras disponíveis para acompanhar o público com deficiência auditiva nas diversas atividades do projeto, firmando parcerias com organizações sociais atuantes neste cenário. O Festival do Parque participa ainda da campanha Carnaval sem Fome, com coleta de alimentos em diversos espaços do Parque da Cidade.

 

Encerrando a programação, no dia 28 de janeiro a banda Bailinho de Quinta apresenta as marchinhas de Carnaval, no mesmo dia em que Tomate também sobe ao palco e promete repetir o sucesso do show que apresentou na edição 2023 do projeto, que marcou seu retorno ao palco depois da pandemia, com lotação máxima da área e a gravação de um audiovisual - assista aqui

 

O Festival do Parque tem patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e apoio da Solar Coca-Cola. Confira a programação completa e mais informações em https://www.instagram.com/festivaldoparque/

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp