JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/01/2024 às 02h51min - Atualizada em 24/01/2024 às 02h49min

EPISÓDIO 14: Confira algumas curiosidades e fatos sobre os artistas Bobby Hebb, Glen Miller, Fontanella Bass, Marisa Monte, Chris Montez, Bill Halley, Luis Gonzaga, Smokey Robinson, Jocelyn Brown, Baby do Brasil e Caetano veloso no podcast ‘The Legends’.

O podcast musical vai ao ar, todas as terças-feiras sempre, às 19h no no canal da Band Bahia e no YouTube.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Para quem gosta de boa música e tem aquela saudade gostosa em recordar os videoclipes, ouvir as músicas e saber de algumas curiosidades incríveis de seus ídolos que marcaram uma época, vem aí o podcast ‘The Legends’ trazendo um acervo musical com entretenimento para você. Sob a apresentação do renomado produtor francês  Daniel Saint Jean, o ‘The Legends’ é um podcast musical que vai resgatar as maiores lendas da música dos anos 50 aos anos 90, com artistas nacionais e internacionais. A atração musical está sendo exibida toda semana, especialmente todas às terças-feiras, sempre às 19h, pela emissora Band Bahia através da plataforma YouTube no canal oficial do podcast https://youtu.be/C3eEyBI8Y44.

Para este 14º episódio desta terça-feira, (22) Daniel vai  apresentar, alguns trechos de entrevistas e videoclipes dos artistas Bobby Hebb, Glen Miller, Fontanella Bass, Marisa Monte, Chris Montez, Bill Halley, Luis Gonzaga, Smokey Robinson, Jocelyn Brown
Baby do Brasil e Caetano veloso. Além de várias histórias e fatos  curiosos a respeito de suas vidas e carreira musical.

O apresentador Daniel nasceu na cidade de Marseille na França, no ano de 1956, ele iniciou a sua carreira artística como Mago aos 11 anos e como produtor quando completou 22 anos. Daniel foi presidente do teatro cassino de Paris, passou pela rádio Europa 1 em 1976 e trabalhou em produção artística por todo território francês com grandes nomes da música como os cantores Celine Dion, Elton john, Ray Charles e Najoua Belyzel. São 45 anos bem sucedidos de trajetória na produção musical e artística com estrelas da música mundial. O produtor Daniel Saint Jean que nunca trabalhou no Brasil, hoje se encontra aqui no país pela primeira vez e reside há 4 anos na ilha de Boibeba na Bahia.

O novo programa de entretenimento contará a presença de “Lina”, que será a responsável pela tradução simultânea para o público uma vez que o podcast é todo apresentado em língua francesa. A tradutora vai interagir com o apresentador Daniel contando algumas curiosidades dessa temática musical.

O The Legends traz uma proposta ousada e inovadora, que promete entregar muita nostalgia com grandes clássicos de verdadeiras lendas que fizeram história no cenário musical, mas também com músicas não tão conhecidas, que valem a pena serem descobertas. Tenho como público alvo, as pessoas na faixa etária de 30 à 70 anos que consomem essa história da música mundial que marcaram as épocas dos anos 50, 60, 70, 80, 90 resgatando os videoclipes, apresentações inesquecíveis e algumas curiosidades dos astros e estrelas que fizeram muito sucesso nessas décadas. “O nosso objetivo é trazer todo acervo musical de grandes lendas da música fazer com que as pessoas se lembrem da história de cada ídolo fazendo uma verdadeira viagem no túnel do tempo através de cada canção que fizeram parte de suas vidas.”, explicou Daniel.

Fiquem ligados!

Você pode a acompanhar todos os episódios de do Podcast ‘The Legends’ todas as  terças-feiras, sempre ás 19h, com apresentação de Daniel Saint Jean e a tradução simultânea de Lina e legendas.


Acesse nossos links abaixo para assistir na íntegra todos os episódios!

Youtube.com/BandBahiaOficial

https://youtu.be/C3eEyBI8Y44



REDES SOCIAIS 


Instagram: @thelegends_podcast 

YouTube: https://youtu.be/C3eEyBI8Y44
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp