JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/01/2024 às 02h04min - Atualizada em 25/01/2024 às 02h03min

Thiago Bartos anuncia lançamento de seu primeiro livro na Times Square.

Autor ganha destaque internacional com obra que reflete como a fé e o amor divino podem transformar a vida das pessoas.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Às vésperas do lançamento de seu primeiro livro, Você Tem Uma Palavra?, o empresário e evangelista Thiago Bartos ganha destaque internacional com sua obra, que chega ao mercado em fevereiro. Em viagem pelos Estados Unidos, o autor  acompanha a divulgação do livro nos telões da Times Square, uma das mais tradicionais avenidas de Nova York. Neste novo projeto, Thiago se mantém fiel à proposta que o consagrou em À Mesa: seu propósito é o de seguir transformando vidas. Para alcançar esse objetivo, o evangelista ressalta a importância da fé, aconselhando as pessoas a como lidar diante de diversas situações familiares. 

Conhecido pela própria história de superação – ele venceu um câncer e deu a volta por cima após ter a falência decretada – Thiago Bartos esclarece que Você Tem Uma Palavra? vai além de uma biografia. O livro está repleto de relatos comoventes, que demonstram como o amor de Deus é um importante alicerce para nos ajudar a enfrentar os mais diversos desafios do cotidiano.
Nascido em um lar católico, Bartos nunca teve vivência em igreja até ter conhecido um pastor e aceitado o convite dele para visitar o lar de Cristo. No mesmo ano em que estava falido, teve seu primeiro encontro com Jesus. Sua vida mudou a partir deste momento. O homem que havia perdido tudo tornou-se um marido e um pai melhor e também um empresário bem-sucedido.

Atualmente, Thiago Bartos colhe os bons frutos de suas escolhas: recuperou-se financeiramente e mantém uma família feliz, ao lado da esposa, Nayara Aranha, e dos filhos, Isaac e Mateus. Com mais de 81 mil seguidores no Instagram, ele quer ajudar mais pessoas a vencerem na vida, sempre guiadas pela fé.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp