JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/01/2024 às 13h05min - Atualizada em 30/01/2024 às 13h04min

Léo Santana anuncia a cantora Mari Fernandez como 2ª convidada no projeto “Léo & Elas”

Projeto do gigante reunirá grandes nomes femininos da música ao lado de Léo

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Depois de anunciar Simone Mendes como a primeira convidada de seu novo projeto, “Léo & Elas”, que será gravado no dia 23 de março, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o GG Léo Santana acaba de divulgar a cantora Mari Fernandez como convidada em seu projeto audiovisual. Mari fará uma participação especial com Léo e ainda vai realizar um show completo para o público. 

“Mari é uma amiga muito especial e querida. Ter ela fazendo um show e ainda participando do meu projeto, cantando uma super música comigo vai ser muito bacana. Tenho certeza que todo mundo vai curtir.”, afirmou o gigante Léo Santana.

O projeto “Léo & Elas” vai ser mais um grande marco na carreira do Léo Santana. O show, que será a gravação de seu mais novo audiovisual, contará com participações especiais de grandes mulheres da música, como Simone Mendes e Mari Fernandez, num mega espetáculo que promete parar o Brasil e o mundo!

Os últimos ingressos do  lote atual vão até o dia 5 de fevereiro e estão sendo vendidos através do link https://leoeelas.com.br/  aproveite e adquira o seu antes da virada do lote.

Para maiores informações acesse @ssaproducoes
@nenetyeventos
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp