JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/02/2024 às 01h58min - Atualizada em 06/02/2024 às 01h49min

Bloco Camaleão lança linha exclusiva de camisas inspiradas na relação dos foliões com o tradicional bloco.

A Camaleão Store oferece estampas variadas e exclusivas para os amantes da patinha

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


O Bloco Camaleão – um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, acaba de anunciar mais uma grande novidade para os foliões: a Camaleão Store, uma loja que oferece camisas com estampas exclusivas, feitas especialmente para os amantes da patinha mais famosa da cidade.

A loja oferece uma variedade de peças com a icônica patinha do bloco Camaleão, trazendo um pedacinho da festa para o dia a dia dos foliões, e oferece quatro coleções únicas de camisetas que estão conquistando os corações dos foliões. Com estampas inspiradas nos signos do zodíaco até desenhos divertidos de camaleões em situações diversas, a loja oferece opções para todos os gostos e estilos.

As vendas das camisas estão acontecendo através do site camaleaostore.com.br e, durante o período de entrega de abadás do bloco Camaleão, a Camaleão Store estará presente no Shopping da Bahia.

O bloco, que celebra em 2024 os 10 anos de carreira solo do cantor Bell Marques, já esgotou os abadás do domingo, primeiro dia de desfile do Camaleão e está prestes a esgotar a segunda. 

Então, se você ainda não garantiu o seu abadá para viver a experiência de ser camaleão, corra e não perca tempo! Os abadás estão sendo vendidos na Central do Carnaval, no Shopping da Bahia.

Para mais informações sobre a Camaleão Store e suas coleções de camisetas, visite www.camaleaostore.com.br.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp