JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/02/2024 às 02h18min - Atualizada em 06/02/2024 às 02h17min

Léo Santana anuncia a cantora Iza como convidada no projeto “Léo & Elas”

Projeto do GG vai reunir grandes nomes femininos da música

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Depois de anunciar Simone Mendes, Mari Fernandez e a dupla Maiara & Maraisa como convidadas de seu novo projeto, “Léo & Elas”, que será gravado no dia 23 de março, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o GG Léo Santana acaba de divulgar a cantora Iza como mais uma convidada especial em seu projeto audiovisual.

“Iza é uma artista sensacional, além de ser uma grande amiga que a música me deu. Já faz um tempo que tentamos fazer um feat, mas ainda não tínhamos encontrado a música perfeita. Agora, mandei essa canção pra ela e ela adorou. Ter ela participando do meu projeto traz ainda mais brilho para essa gravção.”, afirmou o gigante Léo Santana.

O projeto “Léo & Elas” vai ser mais um grande marco na carreira do Léo Santana. O show, que será a gravação de seu mais novo audiovisual, contará com participações especiais de grandes mulheres da música, num mega espetáculo que promete parar o Brasil e o mundo!

Os ingressos para o show vão ter virada de lote dia 5 de fevereiro e estão sendo vendidos através do link https://leoeelas.com.br/  .

Para maiores informações acesse @ssaproducoes
@nenetyeventos
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp