JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/02/2024 às 02h20min - Atualizada em 06/02/2024 às 02h19min

Léo Santana convida foliões a vislumbrarem o futuro sob a sua perspectiva em tema do Carnaval 2024

Mergulhando em um universo futurista, o GG traz para as ruas no carnaval uma reflexão do futuro e o marco para a nova fase de sua carreira

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Já que o mundo está em constante evolução, o cantor Léo Santana não poderia ficar de fora dessa transformação. No Carnaval deste ano, o cantor baiano apresentará um tema que trará à tona o "NOVO MUNDO" do GG para a folia, que reflete não apenas a vanguarda digital, mas também marcará o início de uma era promissora em sua trajetória musical.

O tema convida os foliões a vislumbrar um futuro brilhante sob uma nova perspectiva. Serão utilizados elementos futuristas que estimulem a imaginação do público, projetando um mundo inédito, brilhante e eletrizante no meio do Carnaval.

“A cada Carnaval, busco renovar o que estou vivendo e apresentar algo que instigue a criatividade e aguce a percepção do público. Em 2024, quero convidar todos a embarcarem nesse meu ‘novo mundo’ no novo momento que estou vivendo na minha carreira. Quero me conectar mais com meus fãs e admiradores do meu trabalho, lançar mais projetos inéditos e envolver e alegrar as pessoas através da minha música”, contou.

A cenografia do trio contará com muita luz, brilho, tecnologia, efeitos especiais inspirados no universo pop. Com elementos geométricos e volumetrias, o visual incorporará uma estética futurista e utópica. “As máquinas, a inteligência artificial, raios e chips tornam-se parte do nosso cotidiano. Tudo isso será transformado em uma cenografia futurista com diversos elementos tecnológicos exclusivamente produzidos para o projeto”, detalhou Léo.

Os figurinos do Gigante, ballet e equipe terão uma visão de ficção científica que irá transformá-lo em uma poderosa ferramenta de conexão entre os foliões e o tema. “Quero transmitir emoções que vão moldar o meu mundo futurista. O meu futuro. Teremos referências a linguagens contemporâneas com looks cuidadosamente criados para provocar a imersão no tema não apenas para quem estiver na avenida, mas também para os espectadores que acompanharão o espetáculo pela televisão ou canais digitais”, explicou.

O projeto "NOVO MUNDO", do Carnaval do GG em 2024, conta com a concepção e direção artística de Fred Soares, styling de William Costa e confecção dos figurinos sob a habilidade de Leo Borges.
Agenda de Carnaval do GG

O Carnaval do GG será bastante movimentado. Isso porque o artista fará 15 shows durante os dias de folia. Além dos trios sem corda, Léo Santana também vai se apresentar em camarotes de Salvador, blocos e outras cidades do Brasil.

Confira a agenda completa:


06.02 - Terça - Salvador/BA - Pipoco (Barra/Ondina)
08.02 - Quinta - Salvador/BA - Arrastão do GG (Barra/Ondina)
08.02 - Quinta- Camarote Harém do Gigante
09.02 - Sexta- Salvador/BA - Bloco do Nana (Barra/Ondina)
09.02-  Sexta - Camarote Salvador
10.02 - Sábado - Salvador/BA - Bloco do Nana (Barra/Ondina) 
10.02 - Sábado - Camarote Villa
11.02 - Domingo - Salvador/BA - Pipoca do Gigante (Campo Grande)
11.02- Domingo - Olinda/PE - Camarote Olinda
11.02- Domingo - São José do Rio Preto/SP - OBA
12.02 - Segunda - Recife/PE - Camarote Boa Viagem
12.02 - Segunda - Olinda/PE - Carvalheira na Ladeira
12.02 - Segunda - Salvador/BA - Camarote Brahma
13.02 - Terça - Salvador/BA - Arrastão do Gigante (Barra/Ondina) 
13.02 - Terça Camarote Club
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp