JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/02/2024 às 02h43min - Atualizada em 06/02/2024 às 02h42min

Elísio Lopes Jr e Larissa Fialho serão padrinhos do Baile à Fantasia de Marta Góes.

Evento fará uma homenagem à Chef Helena Fialho.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

A empresária Larissa Fialho e o roteirista, dramaturgo e diretor artístico Elísio Lopes Jr serão os padrinhos do Baile à Fantasia Vermelho e Branco de Marta Góes, que acontecerá no dia 08 de fevereiro (quinta-feira), data de abertura do Carnaval de Salvador, para convidados. O evento terá doação solidária para o Lar da Criança, instituição beneficente que acolhe crianças em situação de risco.  

Empresária do ramo de alimentação, Larissa Fialho representará a homenagem que a anfitriã da festa fará para sua mãe, a chef Helena Fialho, que faleceu em fevereiro de 2021. "Ficamos muito emocionados e lisonjeados em receber esta homenagem à minha mãe. Ela sempre admirou muito a pessoa e a trajetória de vida de Marta e esteve presente em todas as suas empreitadas, do Boteco da Marta aos Camarotes", conta Larissa.

Segundo Marta Góes, essa homenagem é uma forma de ter a amiga Helena Fialho presente em lembrança neste Carnaval. "Helena foi uma das amigas que, durante a pandemia, me dizia: Marta, quero ver você voltar para o Carnaval de Salvador. Essa homenagem será uma forma de tê-la comigo neste Carnaval". 

Com experiência em televisão, cinema e teatro, o artista baiano que vem acumulando projetos ao lado de Gilberto Gil, Iza, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos, entre outros, vai dedicar um tempo para abrir, junto com a promoter, os festejos do Carnaval 2024 no circuito Dodô - Barra/Ondina.

"Marta Góis é a alegria em forma de competência. Sempre estive no carnaval, e nos eventos dela, os artistas baianos sempre foram muito bem recebidos, festejados e respeitados. É uma honra estar ao seu lado nessa volta ao carnaval, e trazendo a responsabilidade social como um objetivo para a festa. Que seja um carnaval lindo pra todos!", disse Lopes Jr. 

Para Marta, ter Elísio e Larissa como padrinhos enriquece ainda mais o tradicional baile à fantasia. "Sou uma fã e admiradora do trabalho de Elísio. Além de um grande talento, é uma grande figura humana. E Larissa é uma emoção e uma saudade que eu tenho dessa família que tinha Helena como matriarca. São pessoas como eles que eu quero ter ao meu lado", disse a promoter.

Cozinheira apaixonada pelo ofício da arte culinária, Helena Fialho fez da cozinha um lugar sagrado. Suas receitas de família ganharam nas mãos dela um toque de requinte, sem perder a afetividade. Além de chef, ela cursou nos últimos anos de vida a faculdade de Direito.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp