JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/02/2024 às 02h47min - Atualizada em 06/02/2024 às 02h45min

Lincoln impressiona com pipoca lotada em sua passagem pelo Furdunço

Cantor esbanjou visceralidade e energia em performance neste domingo (04)

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação / Fotos: Emerson Santana

Provando que é um dos maiores puxadores de trio da atualidade, o cantor Lincoln surpreendeu mais uma vez durante a sua apresentação no Furdunço - prévia do Carnaval que movimentou as ruas da Ondina e Barra, na noite deste domingo (04).
O repertório foi repleto de sucessos do momento e da história do pagode, consolidando o artista como uma voz ativa da nova geração da música baiana. A passagem de Lincoln mostrou visceralidade do início ao fim, e não deixou ninguém parado. As canções autorais como “Trenzinho”, “Locomotiva”, “Paredão das Amigas”, “La Raba” e as recentes “Ai Preta” e “Sol Verão Relaxa” não ficaram de fora do setlist do artista.

CARNAVAL DO LINCOLN - A programação oficial começa com a já consagrada “Pipoca do Lincoln” no circuito Barra/ Ondina e em seguida o Camarote Planeta Band. Na sexta-feira Lincoln realiza 3 shows nos Camarotes da PM (Barra), Harém e PontoCom. O sábado de Carnaval é sempre o auge da adrenalina, e Lincoln promete incendiar o circuito Dodô com a sua pipoca, em seguida será atração do badalado Camarote Salvador e finaliza no bairro da Boca do Rio. No domingo, o cantor baiano chega com um trio sem cordas no Campo Grande e segue para o Camarote Club. Na segunda-feira a cidade de Madre de Deus recebe um super show de Lincoln e depois o Camarote da Polícia Militar, no Campo Grande. Lincoln retorna a capital baiana no último dia de Carnaval, terça-feira, para agitar o palco do bairro da Liberdade, segue para comandar a sua pipoca na Barra e encerra no Camarote Villa – que também já virou tradição.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp