JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/02/2024 às 02h19min - Atualizada em 07/02/2024 às 02h17min

Alê Oliveira recebe a produtora cultural Luzia Moraes e a cantora Beth Lopes no 6º episódio de seu Podcast ‘Alê Convida’ que vai ao ar nesta quarta-feira (07)

Em formato inédito, a atração traz entrevistas com os maiores nomes do mundo empresarial e do entretenimento, sendo exibido todas as quartas-feiras, sempre às 20h, no YouTube da Band Bahia.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


É bem verdade que o formato de podcast está invadindo e se consolidando cada vez mais nos streaming de áudio e vídeo. E foi partindo desse princípio, que a empresária e apresentadora Alessandra Oliveira vai trazer para o seu publico o podcast intitulado de ‘Alê Convida’, que tem como proposta deixar os maiores nomes do empreendedorismo e do entretenimento frente a frente com ela.

SOBRE O PROGRAMA 

O programa faz parte da grade de programação das produções Band Bahia e vai ao ar todas as quartas-feiras sempre às 20h, e conta com a direção do renomado produtor baiano Vinny Vasconcellus. No episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, (07), Alê vai receber nos estúdios da Band Bahia, a produtora e jornalista Luzia Moraes para um bate-papo bem descontraído falando sobre o cenário cultural de Salvador. Já a atração musical vai ficar por conta da cantora Beth Lopes. Está imperdível!!!

O programa está recheado de novidades como o quadro ‘agenda cultural’ apresentado por Emerson Silveira, onde você vai ficar por dentro de absolutamente tudo o que está acontecendo em Salvador. “Para esse, programa eu trago um conteúdo mais genuíno sobre a minha vida. Quero que as pessoas fiquem sabendo de tudo o que aconteceu nessa minha trajetória até eu chegar aqui na Band. Não foi fácil! Passei por maus bocados e me superei! E hoje estou aqui, sendo uma referência para essas mulheres que tem um sonho de se destacar no mundo da moda, do empreendedorismo ou em qualquer área e não sabe por onde começar.” comentou  a apresentadora.

Com esse projeto, Alê tem a intenção de trazer as lições valiosas de empreendedorismo e carreira, vai mostrar também tudo sobre o Turismo e Moda, abordando os temas mais delicados no que se refere a Saúde e Bem-estar, misturando Humor, Gastronomia e Música além de entrevistas exclusivas com grandes personalidades do Brasil e informações sobre o mundo do entretenimento em geral com 1 hora de duração. “A nossa pretensão é fazer algo diferente e com dinamismo. Acho que nosso diferencial vão ser as entrevistas com empresários, médicos, juízes, advogados, jogadores de futebol, jovens talentos, políticos, influenciadores enfim personalidades que tragam uma expressão e experiência para meu público”, explicou Alessandra.

SOBRE ALÊ OLIVEIRA 

Nascida em Umburana distrito de Ipirá - BA, a pisciana Alessandra Oliveira ou simplesmente Alê Oliveira  reside há mais de 30 anos na capital baiana. Ela é uma administradora especializada no assunto moda onde possui  experiência na função de designer de moda e também como estilista. Desenvolve o seu trabalho desde a pesquisa, como a criação, produção e comercialização de peças de moda. Isso significa dizer, que sua formação implica conhecimentos culturais, técnicos e mercadológicos. O fato é que a Alê já passou por várias emissoras de TV e rádio, já fez alguns programas também direcionado para o público da internet além de ter uma vasta experiência no ao vivo que é o caso desse podcast.

Criou a ‘By Alê’,  o seu escritório de moda que prestava serviços de assessoria e consultoria empresarial ao setor de moda, atuando estrategicamente no Mix de Marketing (Produto, Preço, Ponto de Venda, Promoção)  tudo isso com a inteligência criativa à indústria de confecções, indústria têxtil, vestuário, profissionais autônomos e empreendedores.


SOBRE A DIREÇÃO DO ALÊ CONVIDA

Para o criador da nova atração do YouTube da Band, o diretor e produtor Vinny Vasconcellus,  o videocast chega em um formato imersivo, trazendo sempre os convidados de Alê para dentro da realidade de uma firma através de uma entrevista de emprego “Quando eu conheci a Alessandra tive logo uma identificação boa com ela, até mesmo por ela  ser ligada e antenada sobre o mundo da moda. Aí, conversamos bastante e fui ouvindo dela o que ela gostaria que estivesse impresso nesse podcast. A idéia era que o programa atingisse todo o tipo de público e que as pessoas se identificassem com as dicas e atrações que serão apresentadas no mesmo. Além do carisma e o dinamismo de Alê”, explica Vinny.

Vale lembrar que os episódios do podcast ‘Alê Convida’, irão ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 20h, no canal do Youtube da Band Bahia.

Siga Alê Oliveira no Instagram 

@aaleoliveiira
@aleconvidapodcast
@aleoliveirabrand

Assista esse e outros conteúdos no YouTube da Band Bahia.

https://youtube.com/@BandBahiaoficial?si=2MAE3DnMHsrtrbXZ


 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp