JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/02/2024 às 02h23min - Atualizada em 07/02/2024 às 02h21min

ALLANE LOPES HOMENAGEIA ANITTA NO CARNAVAL DE SALVADOR 2024

A artista desfilará nos principais circuitos da festa carnavalesca trazendo para seu público, figurinos que foram inspirados em looks de Anitta, e que são assinados pela estilista Marta Kaever

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Para se apresentar no carnaval de Salvador, a cantora soterapolitana Allane Lopes, que é fã declara de Anitta, se inspira em looks da cantora e produz, juntamente com Marta Kaever, a coleção “Deusas do Universo”.para mais uma edição do Carnaval da Bahia 2024, que este ano traz o tema " Nossa Energia é Ancestral".

Valorizando a temática da folia e do maior carnaval do planeta, 
a cantora veterana do carnaval de Salvador Allane Lopes, desfilará nos principais circuitos da festa carnavalesca trazendo para seu público, figurinos que foram inspirados em looks de Anitta, e que são assinados pela estilista Marta Kaever.

“Anitta sempre foi uma referência para mim, e esse ano decidi homenageá-la, utilizando figurinos que se remetem às produções que ela utilizou nos ensaios pré-carnavalescos, quando homenageou as Escolas de Samba”, explica a cantora soteropolitana.

A ideia e intenção de Allane tomaram forma quando encontrou a renomada estilista Marta Kaever, proprietária do ateliê Marta7Arts, que atua juntamente com sua filha Bella Kaever, e então produziram a coleção intitulada “Deusas do Universo”, que traz os elementos do universo e a figura feminina como centro de toda produção. Cada figurino terá referência a uma deusa e levam os nomes de: Deusa Vênus; Deusa do Sol; Deusa das Águas; e Deusa das Estrelas Rosas.

“Gostei muito de participar dessa produção, cada ano que passa me encanto mais com os nossos clientes e com as ideias que surgem no carnaval”. Enfatiza Bella Kaever.

“Uma curiosidade para essa coleção de Allane, é que em nosso acervo tem uma bota dourada e nunca coube em nenhuma das interessadas, mas agora encontramos a Cinderela que irá estrear nossa peça no Carnaval de Salvador”. Conta Marta Kaever.

Allane conta também que está empolgada e feliz com toda a produção, e que será uma honra poder homenagear Anitta na maior festa de rua do mundo. “Estou confiante de que serão apresentações lindas, com uma produção belíssima e no nível do brilhantismo que o Carnaval de Salvador merece, pois a nossa Energia é Ancestral.”

As apresentações da cantora serão do dia 09 ao dia 13 de fevereiro de 2024 .

Artista @allaneoficial
Produtora : @brilhoestrelar
Produção : @lazaroaboud
Assessoria: Sheila Argôlo
Créditos da Foto :JotaBê Entretenimentos
Stylist : @marta7arts
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp