JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/02/2024 às 11h40min - Atualizada em 09/02/2024 às 11h38min

Gustavo Moura e Rafael lançam primeira faixa do "Rolezão Diferente”

A regravação de "Digitando" marca a estreia do DVD gravado em Fortaleza.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 
Gustavo Moura e Rafael têm razões de sobra para comemorar. Afinal, após o sucesso estratosférico de "Digitando", single que alcançou mais de 25 milhões de reproduções apenas no Youtube,  os irmãos lançam outra roupagem deste enorme hit. A música, que faz parte do DVD "Rolezão Diferente", gravado em janeiro, em Fortaleza (CE), traz participação de Jonas Esticado. A faixa em questão estreia nesta sexta-feira (9/2), precisamente à meia noite, nas plataformas de áudio Já o seu videoclipe fica disponível às 12h, no Youtube.
 
 
Sob direção de Kelson Veras e produção de Rod Bala, o DVD contou com um cenário paradisíaco, pé na areia, na Praia do Futuro, localizada na área leste da capital cearense. Com a voz aveludada de Jonas Esticado e uma batida envolvente, a música tem tudo para ser um sucesso de Carnaval.
 
“Estamos animados para este lançamento! DIGITANDO é uma das nossas músicas favoritas do audiovisual. Ela é leve e romântica. Depois do sucesso que tivemos com ela, decidimos convidar o nosso parceiro Jonas Esticado para um feat, e temos certeza de que o público vai abraçar muito”, afirma Gustavo Moura.
Segundo Rafael, a amizade com Jonas vem de anos. "Ele curtiu muito a nossa ideia, essa parceria chega com tudo. Não percam o lançamento da nova versão de DIGITANDO."
 
"Rolezão Deferente" é composto por 14 faixas, sendo 12 inéditas e 2 regravações. Além da participação especial de Jonas Esticado, Gustavo Moura e Rafael convidaram também Marcia Felipe e Jefferson Moraes.
 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp