JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/02/2024 às 11h52min - Atualizada em 09/02/2024 às 11h50min

Gerônimo Santana abre Carnaval da Diversidade no Coreto Colorindo Salvador.

A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
No início da folia momesca de Salvador, o cantor e compositor Gerônimo Santana leva sua energia contagiante ao palco do Coreto Colorindo Salvador, situado no emblemático Largo 2 de Julho, coração da cidade. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h.

Este show promete marcar o início do Carnaval da Diversidade, parte integrante da programação da Prefeitura Municipal de Salvador, oferecendo uma apresentação aberta e gratuita para todos os públicos. O Coreto Colorindo Salvador promove a diversidade cultural da comunidade LGBTQIAPN+, em uma celebração única da pluralidade da cidade.

Gerônimo Santana, reconhecido por sua ligação profunda com a cultura e tradição baiana, expressa sua satisfação em participar deste momento único: "Estou animado para estar no Coreto Colorindo Salvador, um espaço tão simbólico e representativo para a diversidade cultural de nossa cidade. Este é um momento de alegria e celebração marcante no Carnaval de Salvador", destaca o cantor.

O artista acrescenta que "é toda a diversidade que torna nosso Carnaval tão especial". O show no Coreto Colorindo Salvador promete ser um marco na folia momesca de Salvador, unindo pessoas de todas as origens em uma celebração de amor, música e diversidade. Um convite para todos se juntarem a Gerônimo Santana nesta jornada de festa.


 Serviço:

Evento: Gerônimo Santana abre Carnaval da Diversidade no Coreto Colorindo Salvador
Data: Sexta-feira, 9 de fevereiro.
Local: Coreto Colorindo Salvador, Largo 2 de Julho, Salvador.
Horário: 18h30.


 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp