JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/02/2024 às 16h26min - Atualizada em 09/02/2024 às 16h24min

Banda Cangaia se apresenta no Carnaval de Salvador

Liderada pelo vocalista Júnior Bomfim, banda será atração do Trio Forró Elétrico no Circuito Osmar (Campo Grande) neste sábado (10 de fevereiro) e no Carnaval de Bairro (Palco Pau da Lima) na segunda (12 de fevereiro)

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Quem disse que no Carnaval de Salvador não tem forró? A maior festa de rua do planeta já começou e o ritmo nordestino estará mais que presente. Neste sábado (10 de fevereiro), a banda *Cangaia*, sucesso no forró da Bahia há mais de 20 anos, irá se apresentar na folia no Circuito Osmar (Campo Grande). O grupo será atração do Trio Forró Elétrico e se juntará a outros nomes como Cacau com Leite e Filomena, levando muita alegria e aquele forrozinho do bom para embalar a noite. Na segunda (12 de fevereiro), será a vez do Carnaval de Bairro com show em Pau da Lima (Palco). _"Estou muito feliz em fazer parte mais um ano do Carnaval de Salvador. É muito especial. Vamos fazer uma festa linda na avenida e no bairro de Pau da Lima. Vamos levar o melhor do forró misturado com aquele climinha contagiante que só o Carnaval da Bahia tem"_, destaca o vocalista Júnior Bomfim. 

A Cangaia é conhecida por vários sucessos e foi destaque na temporada junina de 2023 com uma agenda bastante movimentada. O grupo surgiu na cidade de Jequié (BA) em 2002 com influências de nomes como Flávio José, Dorgival Dantas, Cacau com Leite. Querida por onde passa, nasceu dentro das festas de República em universidade e se fixou na capital baiana em 2007. Na sua história, sempre esteve presente em diversas cidades animando não só o São João em praça pública como também em eventos privados, além de outros estados como Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Ceará. 


 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp