JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/02/2024 às 16h28min - Atualizada em 09/02/2024 às 16h26min

Destaque no arrocha baiano, cantor Diego Moraes se apresenta no Carnaval de Salvador

Com música lançada recentemente _"Cortina de Fumaça"_ (feat com o cantor Dan Ventura) e que já ultrapassou 100 mil streamings no Spotify, "o cantor e compositor Diego Moraes" é conhecido do público pelo solinho "chora meu saxofone"

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação



Depois do sucesso no Furdunço realizado no último domingo (4 de fevereiro) no circuito Ondina/Barra arrastando uma multidão ao som do seu arrocha e muita sofrência, o cantor Diego Moraes se apresenta mais um ano no Carnaval de Salvador. Na agenda, além de shows em Camarote no Campo Grande, o artista vai animar o Carnaval de Bairro, passando pelos palcos da Boca do Rio, Cajazeiras e Liberdade. Com música lançada recentemente _"Cortina de Fumaça"_ (feat com o cantor Dan Ventura) e que já ultrapassou 100 mil streamings no Spotify, "o cantor e compositor Diego Moraes" é conhecido do público pelo solinho "chora meu saxofone". No set list, hits como "Bandida”, “Romance Sacana” (feat com a banda Trio da Huanna), ambas de sua própria autoria e que fazem parte do CD Uma Nova História e também outros sucessos conhecidos do publico como Pegada Panicat e Vontade de Dar Uma. 

*Sobre Diego Moraes*
Nascido em Salvador, iniciou sua vida musical aos 10 anos de idade no Recôncavo Baiano, na cidade de Nazaré. Despertou a atenção nacional quando participou do programa “Gente Inocente” da Rede Globo, apresentado por Márcio Garcia, aos 12 anos, conquistando o 2º lugar na disputa. Outro grande destaque em sua carreira foi o clipe “Pegada Panicat”, que contou com a participação mais que especial da modelo e apresentadora Nicole Bahls, onde ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. Esse número significativo fez com que o clipe fosse um dos mais vistos entre os artistas baianos no YouTube. No seu segundo DVD, os sucessos “Pegada Panicat” e outros hits que marcaram a sua carreira, como “Lei Seca” e “Vontade de Dar Uma”, uma irreverente declaração de amor que foi regravada por diversos artistas e bandas e também conta com milhares de visualizações. Recentemente, um vídeo junto com o saxofonista Tarcísio Sax Show, cantando e solando o hit “Volte Amor”, viralizou nas redes, chegando a marca de 10 milhões de visualizações no TikTok. Durante a pandemia lançou dois clipes: Meu Coração Tomou Pinga e Romance Sacana. Este último contou com participações especiais de Trio da Huanna e Cristian Bell. Já gravou três DVD’s, nove CD’s de carreira e cinco videoclipes. Por conta do sucesso, foi convidado para participar de grandes eventos como o Furdunço em 2020, desfilando no Trio “Cabaré Elétrico” arrastando uma multidão. O artista também já foi convidado para se apresentar no Prêmio Troféu Castro Alves melhores do ano 2013, fez participações especiais dividindo palco com Xanddy Harmonia na Micareta de Feira, e os sertanejos Jorge e Mateus no Sauípe Folia, além de fazer parte da grade de uma das maiores festas de São João da Bahia, em Senhor do Bonfim, no Forró do Sfrega.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp