JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/02/2024 às 13h08min - Atualizada em 11/02/2024 às 13h06min

Jefinho Love Light arrastou a pipoca da Barra/Ondina, ontem, em trio independente

Conhecido como o rei da sofrência, que fez a diversão do folião pipoca do início ao fim do percurso, cantando também a sua aposta atual: o hit “Recaída”, que faz parte do CD Pipoqueiro, recentemente lançado em todas plataformas streamings

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Os amantes do estilo arrocha e sofrência tiveram a diversão garantida no Carnaval de Salvador. Isso porque a programação da sexta-feira (09/02), no circuito Barra/Ondina, contou com o agito do cantor Jefinho Love Light, também  conhecido como o rei da sofrência, que fez a diversão do folião pipoca do início ao fim do percurso, cantando também a sua aposta atual: o hit “Recaída”, que faz parte do CD Pipoqueiro, recentemente lançado em todas plataformas streamings. 

O desfile de ontem fez parte do Projeto Cor da Bahia, e o artista esteve entre nomes renomados da música baiana como Igor Kanario e Thiago Aquino. Seguindo a agenda movimentada, entre outras apresentações, Jefinho retorna a Salvador no domingo (11/02), quando se apresenta na Praça Tereza Batista, em um evento aberto ao público, com previsão de iniciar às 17:00. As apresentações tem o apoio do Governo do Estado e da Sufotur, bem como do seu empresário Flavinho Souza da empresa Cidade da Música.
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp