JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/02/2024 às 13h19min - Atualizada em 11/02/2024 às 13h13min

DONALD VISITA OS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DE SALVADOR

Para dar início às celebrações de seus 90 anos, o personagem veio ao Brasil para celebrar o seu aniversário na maior festa de rua do mundo, o Carnaval, e aproveitou para conhecer a cidade baiana

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
Em 2024, a Disney celebra os 90 anos do fiel escudeiro de Mickey Mouse: Donald. A data é celebrada oficialmente em 09 de junho, quando foi lançado o curta-metragem “A Galinha Sábia” ("The Wise Little Hen") no ano de 1934 e que é considerada sua primeira aparição oficial. 
 
Mas as comemorações já iniciaram! Donald Fauntleroy Duck está no Brasil para celebrar seu nonagésimo aniversário com o público brasileiro. Recebido no país pelo cantor, compositor e embaixador do turismo brasileiro, Carlinhos Brown, o personagem esteve ontem no Camarote Brown junto com Carlinhos e para encontrar os fãs, mas antes disso, foi conhecer alguns dos principais pontos turísticos da capital baiana.

Celebrando os 90 anos

Disney comemorará os 90 anos de Donald nos próximos 12 meses através da campanha “Donald 90”, com diversas ativações especiais para os fãs ao redor do mundo. Entre elas, o lançamento de coleções temáticas de produtos licenciados de grandes marcas como The Paradise, Rommanel, entre outros que serão anunciados em breve, além de conteúdos especiais que estarão disponíveis nas redes sociais da Disney Brasil e no Disney+. A campanha também contará com outras ações de marketing que acontecerão ao longo do ano e serão divulgadas posteriormente.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp