JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/03/2024 às 21h31min - Atualizada em 04/03/2024 às 21h30min

10ª Pilsner Fest celebra Saint Patrick's Day em Salvador com muita música, cerveja e gastronomia

Evento acontece na sede na AABB no próximo dia 16 de março e ingressos já estão disponíveis no Sympla

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Salvador se prepara para receber a edição mais memorável do Pilsner Fest até agora. Prometendo uma experiência única para celebrar o Saint Patrick's Day, o evento, marcado para o próximo dia 16 de março, na AABB, a partir das 17 horas, combinará música, cerveja artesanal e gastronomia de rua.

Neste ano, o Pilsner Fest traz uma seleção exclusiva de cervejarias artesanais locais, incluindo Hibrida, 2 de Julho, Mindu, Plenus e Milésima. Cada uma delas trará suas melhores criações, proporcionando uma experiência de degustação diversificada e de alta qualidade.

Além disso, o festival expandiu sua oferta gastronômica com a introdução de novos parceiros no food street, como o Tá Rebocado, especializado em hambúrgueres gourmet e sanduíches irlandeses; a Cia do Sertão, trazendo o melhor da cozinha nordestina; e o Chef Assador Neto CBX, conhecido por seus pratos assados excepcionais.

A grande novidade deste ano é a inclusão da Roda de Rock, que se associa pela primeira vez ao evento, prometendo elevar as vibrações com bandas aclamadas tocando os maiores clássicos do rock nacional e internacional.

Pensando no conforto dos participantes, o Pilsner Fest oferece espaços confortáveis para sentar, amplo estacionamento e fácil acesso a sanitários, garantindo que a única preocupação dos visitantes seja aproveitar a festa.

Os ingressos estão disponíveis para venda no Sympla, mas estão se esgotando rapidamente. É recomendável garantir os ingressos o quanto antes para não perder essa celebração épica de boa música, boa comida e excelente cerveja. Mais informações sobre ingressos e a programação completa do evento estão disponíveis no site oficial em www.pilsnerfest.com.br ou no instagram: @pilsner.fest

Serviço:

Evento: 10ª Pilsner Fest
Data: 16 de março
Horário: A partir das 17h
Local: AABB (Piatã)
Vendas: sympla.com.br
Informações: www.pilsnerfest.com.br @pilsner.fest
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp