JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/03/2024 às 21h41min - Atualizada em 04/03/2024 às 21h39min

Roberta Campos e Beto Guedes se apresentam juntos no Festival da Cidade.

A apresentação gratuita acontece no dia 24 de março (domingo), às 18h, na Praça do Campo Grande como parte da programação do Festival da Cidade.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Nesse show, comandado por Roberta Campos, eles unirão as músicas contemporâneas de Roberta, algumas influências da cantora, e os clássicos da MPB de Beto Guedes, num lindo encontro de gerações. 

A apresentação gratuita acontece no dia 24 de março (domingo), às 18h, na Praça do Campo Grande como parte da programação do Festival da Cidade. 

No palco, serão acompanhados pela banda de Roberta formada por Danilo Moura na bateria, Matheus Barbosa na guitarra, Otávio Gali no baixo, a própria Roberta no violão e Beto Guedes na guitarra.

A direção musical é de Roberta Campos. 

Roberta Campos é uma das mais conhecidas vozes da MPB de sua geração. Dona de hits como “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, a cantora e compositora já coleciona uma indicação ao Grammy Latino por Melhor Álbum de MPB e 21 músicas em trilhas sonoras de novelas.

A 21ª música que ela emplacou em trilhas foi “Lumiar”, justamente uma obra de Beto Guedes (em parceria com Ronaldo Bastos), releitura esta encomendada à Roberta pela Rede Globo para a novela “Vai na Fé”. E foi esse fato que aproximou os dois artistas.

Beto Guedes, dono de clássicos de cancioneiro nacional, sempre foi uma das grandes referências de Roberta. Multi-instrumentista, cantor e compositor excelentes, Beto Guedes é precursor do movimento que colocou a música mineira no topo, falando de forma única sobre as coisas simples da vida, como a vida cotidiana, amores, saudade e natureza; escola essa seguida por Roberta, artista mineira que tem como base de sua obra, a forma delicada de falar sobre os sabores e dissabores da vida. 

Serviço

*Local:* Praça do Campo Grande
*Data:* 24 de março (domingo)
*Horário:* 18h
*Entrada gratuita*
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp