JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/03/2024 às 03h02min - Atualizada em 20/03/2024 às 03h01min

Babado Novo anima a “Lavagem do Parque” no dia 24 de março

Evento faz parte das comemorações ao aniversário de 475 anos de Salvador

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


O Babado Novo – liderado pela cantora Mari Antunes, vai agitar o Parque da Cidade no próximo domingo, dia 24. O espaço vai receber o evento “Lavagem do Parque”, que faz parte das comemorações aos 475 anos de Salvador e contará com uma programação recheada de atrações.

A banda vai animar o público presente no Parque da Cidade, levando os maiores sucessos do Babado para embalar o domingo de comemorações. Mari vai receber como convidados Marcia Freire, Pierre Onassis e Guga Meyra & Duas Medidas.

“Salvador é uma cidade que tem um espaço muito especial no meu coração, e poder fazer parte das comemorações aos seus 475 anos, torna tudo ainda mais especial. Estamos preparando um repertório muito lindo, com grandes sucessos e ainda vamos receber amigos queridos, para animar ainda mais a festa.”, comentou a cantora Mari Antunes.

O evento contará ainda com fanfarras, feira de arte, cultura e gastronomia, e uma lavagem especial para as crianças, com um show do Tio Paulinho. A programação, que será gratuita, começará às 8h da manhã e vai animar o Parque da Cidade no domingo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp