JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/03/2024 às 03h08min - Atualizada em 20/03/2024 às 03h07min

Inauguração de nova loja da Rommanel reúne centenas de pessoas com presença de Giovanna Antonelli

Shopping Center Norte é a casa da nova loja da marca de joias

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

A Rommanel, marca especializada no mercado de jóias folheadas, inaugurou nesta sexta-feira (15), uma nova loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Giovanna Antonelli, licenciada da marca há mais de dez anos, esteve presente no evento de abertura e que atendeu o público por mais de duas horas.

Mais de 500 pessoas passaram pela loja nas duas horas do evento oficial de abertura e a Rommanel distribuiu brindes para os presentes, em comemoração à abertura da nova loja.

Estiveram presentes Antônio Carlos Martins, CEO da Rommanel, Fabiana Martins, Diretora de Marketing, Anselmo Marchi, Distribuidor Rommanel, a família de Anselmo, André  Manchon, Diretor Industrial, Eduardo Manchon, Diretor Financeiro e Rodrigo Garófalo, Diretor Comercial.

O conceito da nova loja é inspirado no DNA e elementos icônicos da marca, como a borboleta e as cores roxa e lilás. A Rommanel se inspirou num conceito de jardim estético trazendo elementos com ambientação fluída, como um jardim de encantamento e transformação. 

Além das coleções, a loja conta com dois espaços diferentes e novos: um dedicado aos presentes, e outro espaço de personalização, em que uma máquina exclusiva pode personalizar na hora modelos de pingentes disponíveis.

*Sobre a Rommanel*

A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp