JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/03/2024 às 01h25min - Atualizada em 28/03/2024 às 01h23min

Nata do Samba lança a música ‘Farra Maluca’ nas plataformas digitais

A banda está completando 25 anos de história e traz o novo hit, já caiu no gosto do público

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
A *Nata do Samba* é uma banda genuinamente baiana, que defende a bandeira do pagode baiano há mais de duas décadas. Formada no ano de 1997 através de um grupo de amigos de escola, viu sua história crescer com a ascensão do pagode nos anos de 2000/2001 e fez história com grandes cantores como Claudia Leite, Faustão, Mucinho e Ângelo Dourado.

Comemorando 25 anos de carreira, hoje liderada pelo cantor *Siddi Fachin*, implacou mais uma hit nesse Verão, “Farra Maluca”, que esta disponivel nas plataformas digitais. Com sonoridade bem marcante, fez muito sucesso no Carnaval 2024 e botou todo mundo pra dançar a coreografia especial criada pelos bailarinos da barraca  *Toa a Toa* , uma das mais famosas de Porto Seguro.
Vale conferir o clipe da musica, assim como o audiovisual  *Pé na Areia*  e outras performances  como ‘ _Essa Mina_ ’,  que compõe o repertorio de todas as bandas de pagode.

O próximo lançamento da banda, que em muito breve podera ser conferido pelos fãs e admiradores, é a música ‘ _Lovesin Safado_ ’ , um feat com o artista *Madina*

A *Nata* está sob a gestão de *Elcinho* , conhecido como um dos melhores  produtor de artistas e eventos nacionais, *Caio* *Sampaio* grande multi-instrumentista, Diretor Musical e Artistico, agora passa por uma Nova fase  direcionada para novos mercados como interior da Bahia,  Minas Gerais e Sergipe, com a competência do executivo comercial *Hélvio Luiz*  que possui uma vasta experiência, com mais de 20 anos no mercado do Show Business.

No carnaval de 2024, além de animar grandes Camarotes no Circuito Oficial e palcos em bairros tradicionais promovidos pela Prefeitura de Salvador, puxou também  Blocos e Trios Eletricos no interior de Minas Gerais.

"Hoje a Banda está  pronta para encarar o mercado nacional nos grandes Eventos do Brasil",  afirma esse novo time de campeões.
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp