JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/03/2024 às 01h31min - Atualizada em 28/03/2024 às 01h29min

É O Tchan embarca no On Board Festival no Navio Costa Favolosa e na nave louca do BBB 24, na Semana Santa.

A banda baiana vai agitar terra e alto mar ao som de seus grandes sucessos e do novo hit “Só joga quem pode".

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
 
 
O grupo É O Tchan, que completou 30 anos de formação e está em sua melhor fase, vai dominar terra e mar, em ritmo de carnaval,  neste feriado da Semana Santa para duas viagens fantásticas. A primeira acontece no Navio Costa Favolosa, onde será uma das atrações do maior festival de música em alto mar da atualidade, na sexta-feira (29). Já a segunda viagem tem destino  para a casa mais vigiada do Brasil, no sábado (30).

A dupla de cantores formada por Compadre Washington e Beto Jamaica promete sacudir a embarcação e estremecer as estruturas do reality show Big Brother Brasil 24. A expectativa é grande, pois são dois shows diferenciados com um repertório organizado para todos cantarem e se encantarem, pois para muitos será uma viagem aos anos 90 e 2000.

É O Tchan vai fazer um show baseado na celebração dos 30 anos do grupo, que saiu em turnê por vários estados brasileiros, com a presença dos ex-bailarinos Jacaré, Scheila Carvalho e Sheila Mello à frente das coreografias que animaram três gerações, para os Brothers meterem dança.

A banda, que está com a agenda sempre cheia, lançou no início do mês o hit “Só joga quem pode” nas principais plataformas digitais e está na ponta da língua da galera. A música, composta por Beto Jamaica, Nêgo John e Nando Fraga, retrata o perfil de uma mulher solteira independente e dona de si. A canção, popularmente intitulada “Empoderada”, é a mais nova aposta."
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp