12/11/2020 às 00h12min - Atualizada em 12/11/2020 às 00h10min

“Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso", declara Belo sobre prisão de sua filha. Saiba mais...

Sua filha, Isadora Alkmin, 21, foi presa por policiais da Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
O cantor Belo, de 46 anos, recebeu uma infeliz notícia nesta quarta-feira (11). Sua filha, Isadora Alkmin, 21, foi presa por policiais da Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro, em uma ação que colocou 12 mulheres atrás das grades e desarticulou uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. A herdeira do artista é uma das jovens. "Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso", declarou o cantor.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as vítimas do grupo criminoso eram levadas a repassar dados bancários e cartões de crédito a motoboys. Os meliantes, então, utilizavam os cartões e causavam um rombo financeiro nas contas das pessoas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, a polícia calcula que a quadrilha lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês. As mulheres presas estariam ligadas a traficantes de drogas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Além de Isadora, o cantor também é pai de Arthur Paulo Vieira, Paula Cristina Vieira e Ingrid Vieira.
Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

68.0%
4.0%
20.0%
8.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp