12/11/2020 às 19h23min - Atualizada em 12/11/2020 às 19h20min

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado após sentir fortes dores. Saiba mais...

Francisco José de Camargo, de 84 anos, luta contra um enfisema pulmonar há 2 anos.

Por Van Carvalho
Fofo: Divulgação
Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, foi internado no início desta semana em um hospital particular em Goiânia após passar mal e sentir dores no intestino. 

Seu Francisco de 84 anos foi levado à unidade de saúde na segunda-feira (9) para realizar alguns exames e de acordo com a assessoria dos cantores, a internação foi solicitada pelo hospital para o devido acompanhamento do quadro do paciente.

O médico responsável pelo acompanhamento de Francisco suspeitou que ele poderia estar sangramento em uma pequena artéria do intestino e solicitou o exame. "Já é de conhecimento público as comorbidades do senhor Francisco, em decorrência das mesmas, o paciente em virtude de exames de controle de rotina, necessita internação para realização desta avaliação de rotina, permanece internado para observação por período de 48 horas, após essa avaliação terá alta e retornará a sua residência", diz a nota oficial do hospital.

Em seu perfil no Instagram, Zezé contou que estava em Goiânia para acompanhar de perto a recuperação do pai. "Em Goiânia para cuidar do papai", escreveu ele. 
Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

68.2%
4.5%
22.7%
4.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp