JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/04/2024 às 01h19min - Atualizada em 03/04/2024 às 01h17min

Armazém Convention traz Djavan para Bahia com show da turnê D

A apresentação acontece no dia 6 de abril, a partir das 20 horas

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 
 
Em abril, o palco do Armazém Convention recebe mais um espetáculo com o melhor da música popular brasileira (MPB). No dia 6, um dos mais renomados e aclamados poetas do gênero, o cantor Djavan, apresenta o show da turnê D, homônima ao 25ª álbum do artista, lançado no ano passado. 
 
Reunindo os principais sucessos de Djavan, conhecidos mundialmente, o show ainda traz no repertório novas canções, como "Num Mundo de Paz" e "Iluminado". A apresentação preparada para rodar mais de 50 cidades do Brasil, além da Europa e dos Estados Unidos, conta com hits de diferentes fases da carreira do cantor, a exemplo “Sina" e "Flor de Lis", entre outros. 
 
O evento se junta aos grandes espetáculos sediados no Armazém Convention, que também implementa em 2024 uma nova fase de expansão em eventos corporativos. No primeiro semestre do ano, o espaço ainda receberá nomes como Ferrugem, Roupa Nova e outros. A agenda completa através do perfil @armazemconvention no Instagram.
 
 
SERVIÇO:

Turnê D - Djavan
Local: Armazém Convention
Abertura do Espaço: 20h
Início do Show: 22h
Data6 de abril de 2024
Vendas: Bilheteria Digital
https://www.bilheteriadigital.com/djavan-no-armazem-turne-d-06-de-abril
 
Armazém Convention
Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o espaço de eventos dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado e com comodidade de estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.
 
Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp