JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/04/2024 às 15h43min - Atualizada em 04/04/2024 às 15h40min

Márcio Victor retorna de férias com agenda cheia

O cantor, que desfrutou de um período de descanso em Praia do Forte (BA), Maceió (AL) e Miami (EUA), voltou cheio de energia para encarar os desafios de 2024

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Iniciando suas férias, Márcio Victor optou por passar uma semana em Praia do Forte, acompanhado de familiares e amigos. Em seguida, partiu para Miami, e durante sua estadia aproveitou para compartilhar alguns momentos de seu dia a dia nas redes sociais, mostrando sua participação em eventos, passeios em restaurantes, parques e até mesmo no aniversário de sua amiga, a cantora Anitta, que ocorreu durante este período no país O evento foi badaladíssimo contou com a presença de diversas celebridades, como Jade Picon, Angélica, Luciano Huck, Bruna Marquezine, Neymar, Juliette e Carolina Dieckmann.

De volta ao Brasil, o artista já começou a cumprir a sua agitada rotina de trabalho, com shows nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, além de compromissos publicitários.
Nesta quinta-feira, dia 4, Márcio segue para São Paulo, onde participará do evento "Quinta sem salto", organizado pelo promoter e influenciador Dudu Barros.

Na sexta-feira (5), ele se apresentará no bairro de Cajazeiras, em Salvador, como parte das festividades de aniversário de 475 anos da cidade. Depois seguirá para Macarani, também na Bahia, para mais uma apresentação.

No domingo, dia 07, Márcio Victor viajará para o Rio de Janeiro, onde participará, na segunda-feira, dia 08, do programa TVZ no canal Multishow, com apresentação de Preta Gil.
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp