JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/04/2024 às 15h55min - Atualizada em 04/04/2024 às 15h53min

​Virou moda? Com camisa do Vitória, Leo Santana vai a restaurante luxuoso com Lore Improta

O artista aceitou o convite da marca e trouxe um look com uma camisa em referência ao seu time do coração, o Esporte Clube Vitória, para um jantar romântico com Lore Improta, na noite desta quarta (03), no Fera Palace Hotel

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Créditos: Guilherme Mascarenhas (@guiimasca)


Não existe nada mais brasileiro do que usar a camisa do seu time em qualquer ocasião. Por isso, Brahma, a cerveja das paixões nacionais, convidou Leo Santana para montar um look que seja a cara do brasileiro, de forma autêntica. O artista aceitou o convite da marca e trouxe um look com uma camisa em referência ao seu time do coração, o Esporte Clube Vitória, para um jantar romântico com Lore Improta, na noite desta quarta (03), no Fera Palace Hotel. A iniciativa busca incentivar o costume brasileiro de usar a camisa de futebol como um item do look, valorizando esse aspecto da identidade brasileira em qualquer ocasião.

Quem também aceitou o convite de Brahma foi a modelo internacional Alessandra Ambrósio, que montou seu look com a camisa do Grêmio para participar do maior evento de moda do mundo, Paris Fashion Week, que aconteceu no final de fevereiro. 

O debate sobre o uso das camisas de futebol em qualquer ocasião faz parte da vida dos brasileiros. Daria até uma mesa redonda sobre o tema, não apenas dentro do universo esportivo, mas também no mundo da moda. E para acabar com qualquer disputa, Brahma entra em campo para incentivar essa tendência. 

E você, já separou a camisa de futebol para usar no próximo evento?
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp