JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/04/2024 às 20h49min - Atualizada em 08/04/2024 às 20h48min

Chame Jão vai montar vila junina na Chácara Baluarte e terá camarote assinado por Ginno Larry

O evento também vai contar com uma área de lazer, gerando ainda mais experiência para o público, que terá jogos como pescaria e de argolas

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 
Quando o outono chega em Salvador, as pessoas já começam se animar para dançar forró, lembram do clima dos festejos juninos no interior – que além de música, tem também a decoração, as brincadeiras, uma culinária farta, deliciosa e muito licor. Por conta disso, na festa mais esperada do pré-São João de Salvador, a Chame Jão, a vibe de São João vai tomar conta de todo o espaço da Chácara Baluarte, que será customizado e ganhará uma quermesse que oferecerá comidas típicas como canjica, milho, munguzá, bolos diversos, arroz doce, amendoim e muito mais; e bebidas que são a marca da festa. O evento também vai contar com uma área de lazer, gerando ainda mais experiência para o público, que terá jogos como pescaria e de argolas. Os mais corajosos poderão encarar até um touro mecânico. A decoração será típica, transportando as pessoas para uma cidade do interior! E para os dançarinos de plantão, nos intervalos dos shows, o grupo Cabrueira também vai marcar presença e colocar todo mundo no arrasta-pé! 

Outra novidade do evento, é o novo espaço. A DMS+ fechou parceria com o promoter e influenciador Ginno Larry, que vai assinar um camarote exclusivo no evento. “Vamos estar num espaço super bacana e cheio de conforto, todo temático e estrategicamente localizado, para uma experiência diferenciada e muito astral”, conta Ginno Larry. 

O “Chame Jão” vai acontecer no dia 21 de abril, domingo, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 14 horas. Os responsáveis pela animação da festa serão as bandas Filhos de Jorge e Bailinho de Quinta; e o sanfoneiro Tico. Adelmário Coelho, França (ex-Mastruz com leite), Berguinho (ex-Seu Maxixe) e Danniel Vieira são participações já confirmadas. 
 
Serviço:

Chame Jão - Filhos de Jorge + Bailinho de Quinta + Forró do Tico + Participações de Adelmário Coelho, França (ex- Mastruz com Leite), Berguinho e Danniel Vieira
Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 20 - Santo Antônio Além do Carmo
Domingo, dia 21 de abril de 2024, a partir das 14 horas. 
Ingressos: www.zig.tickets/eventos/chame-jao
Camarote: https://www.zig.tickets/eventos/chame-jao?code=ginno-larry
Produção: DMS+ Produções e Eventos 
Informações: @dmsproducoes_
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp