JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/04/2024 às 21h55min - Atualizada em 10/04/2024 às 21h54min

Xande de Pilares traz turnê “Xande canta Caetano” para Salvador

Show acontecerá no dia 2 de junho, na Concha Acústica do TCA

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

O cantor Xande de Pilares acabou de divulgar uma novidade para o público, o músico vai iniciar a turnê “Xande canta Caetano” – onde interpretará os grandes sucessos da carreira de Caetano Veloso, em um show intimista e especial. O lançamento do evento acontecerá em Salvador, no dia 2 de junho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O projeto “Xande Canta Caetano” foi lançado em agosto do ano passado   em homenagem a Caetano Veloso, sendo aclamado pelo público e crítica, o projeto e a turnê contam com a produção e direção musical de Pretinho da Serrinha. O álbum que possui mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas digitais já conquistou diversos prêmios, como Prêmio Multishow 2023, nas categorias Samba e Pagode com “Muito Romântico” e Álbum do Ano. O prêmio também contemplou Pretinho da Serrinha na categoria de melhor Produtor Musical. Além desses, Xande de Pilares foi o vencedor do Prêmio Band Inspira Rio 2023, na categoria Música.

Trazendo em seu repertório canções como “Luz do Sol”, “Tigresa”, “Alegria, Alegria”, “Gente”, “Lua de São Jorge” e muitos outros hits que fazem parte da brilhante trajetória de Caetano Veloso, o show proporcionará ao público, uma imersão na atmosfera única e especial que só as canções de Caetano possuem.

Após a estreia na capital baiana, a turnê “Xande canta Caetano” passará por Belo Horizonte, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 16 de abril na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site.

A turnê “Xande canta Caetano” está sendo produzida pela Salvador Produções.

Para maiores informações acesse @ssaproducoes.

SERVIÇO:

O que: Turnê “Xande canta Caetano”
Quando: 2 de junho
Onde: Concha Acústica TCA
Informações: @ssaproducoes
Vendas: A partir de 16 de abril na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp